Menu

Zagueiro Juninho é apresentado na cidade do Galo

04/05/2018 às 23:28
Tempo de leitura
2 min

Mais novo contratado do Atlético, zagueiro Juninho veste pela primeira vez a camisa alvinegra. O jogador, emprestado pelo Palmeiras, foi apresentado nesta quinta-feira (03), na Cidade do Galo.
O contrato de empréstimo com Juninho vai até o final do ano, com passe fixado. E o atleta foi apresentado pelo diretor de comunicação Domênico Bhering. Na apresentação o zagueiro falou sobre a oportunidade de defender a camisa do Galo, comentando ainda que na vez que saiu do Coritiba para ir ao Palmeiras, chegou a ser consultado pela diretoria atleticana.
“Fiquei muito feliz com o interesse do Atlético quando sai do Coritiba, e fico mais feliz ainda agora que posso estar vestindo a camisa do clube com muito empenho para dar muitas alegrias aos torcedores. Então isso é o que importa pra mim”, revelou o atleta.
Juninho falou sobre a concorrência que vai ter na brigar por posição na defesa do Galo.
“Sim, em todo lugar que você vai trabalhar, vai ter a concorrência. Lá (no Palmeiras) a gente tinha muitos zagueiros, então isso era normal para que alguns saíssem (do clube). Então achei muito bacana da parte de Palmeiras e Atlético pode entrar em uma negociação e eu ter vindo pra cá. E a concorrência aqui vai ser sadia, como em todos os clubes tem, pois, tem grandes jogadores de qualidade. E espero estar ajudando cada um deles todos os dias para a gente possa estar colocando o Atlético no ponto mais alto”. Afirmou Juninho.
Ficha do Atleta
Nome: José Carlos Ferreira Júnior
Apelido: Juninho
Data de nascimento: 1/2/1995 (23 anos)
Naturalidade: Londrina (PR)
Posição: zagueiro
Carreira
2015/2017: Coritiba
2017: Palmeiras
2018: Atlético
Títulos
2017: Campeonato Paranaense
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:32