Menu

Wagner Melillo anuncia pré-candidatura a prefeito de Itabirito

15/08/2020 às 16:13
Tempo de leitura
2 min
Foto: Wagner Melillo/Facebook
Foto: Wagner Melillo/Facebook

Na noite de sexta-feira (14), o engenheiro civil Wagner Melillo anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Itabirito. O anúncio foi feito por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais do engenheiro e com um vídeo oficial.

Wagner afirmou que decidiu colocar seu nome como pré-candidato devido a sua vontade de fazer mais pela cidade que tanto ama. Durante o pronunciamento, o pré-candidato afirma que se apresenta como alternativa de um novo ideal político.

“Eu quero colaborar como uma alternativa clara, transparente, inclusiva e responsável. Espero que os outros pré-candidatos se baseiem nos mesmos ideais. Acredito que possamos discutir ideias e que o amor por Itabirito seja a prioridade de qualquer projeto político na cidade. Não devemos discutir problemas de cunho particular e partidário, mas sim projetos que visam melhorar e transformar essa cidade”, diz o pré-candidato à prefeitura.

Wagner Melillo é nascido e criado em Itabirito e foi servidor efetivo do Serviço Autônomo de Saneamento Básico (SAAE) de Itabirito. Posteriormente, de 2005 a 2009 e 2013 a 2019, ele atuou como diretor-presidente da instituição.

Melillo é presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Nas convenções partidárias, marcadas para o próximo mês, a possibilidade do seu nome ir ao pleito será decidido junto com os demais filiados. Além da atividade partidária, o pré-candidato é empreendedor e gerencia, na companhia de esposa e filho, uma pizzaria na cidade. Além disso, o engenheiro também presta consultoria para diversas empresas do setor de Saneamento Básico e abastecimento de água do Estado.

Confira o vídeo oficial do pré-candidato:

Wagner Melillo – Pré-candidato a Prefeito de Itabirito

Eu amo Itabirito. Nasci e fui criado aqui. Desde muito cedo, aprendi a importância de construir nossa história, dar valor a nossa terra e fazer a diferença. ??Itabirito tem um potencial gigantesco de crescimento, mas nós precisamos deixar para trás velhas práticas.Eu gosto de inovação, sou empreendedor, tenho apreço pela tecnologia e decidi ajudar a escrever um novo capítulo da história da nossa cidade. ?✍?Prazer, eu sou Wagner Melillo e estou colocando meu nome como pré-candidato a Prefeito de nossa cidade. Vamos compartilhar boas ideias? ?➡️ Acompanhe nossas redes: https://linktr.ee/WagnerMelillo ⬅️#Itabirito #WagnerMelillo

Posted by Wagner Melillo on Friday, August 14, 2020

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:00