Menu

“Voando Alto”: Netflix lança documentário sobre Travis Scott

28/08/2019 às 15:00
Tempo de leitura
3 min

Os fãs foram à loucura, nesta quarta-feira (28), com o lançamento quase inesperado do documentário “Look Mom, I Can Fly”, de Travis Scott, em parceria com a Netflix. Quase inesperado porque o artista anunciou o projeto com a empresa de streaming na tarde do dia 22 deste mês. Um produtor americano e colaborador próximo do rapper, White Trash Tyler, é quem realizou o longa.

Travis anunciou em suas redes sociais que estaria no Movie Exchange, um evento em sua cidade natal, Houston, nos Estados Unidos, e convocou alguns fãs para a festa de pré-lançamento do longa. Os mais rápidos a chegarem ao evento, receberam fitas VHS do documentário para que pudessem assistir em primeiro mão. Além de terem a oportunidade de levar a fita autografada pelo próprio Le Flame. O número de cópias foi limitado e as pessoas tiveram que conseguir um aparelho de fita cassete para conseguir assistir a produção. Essa versão do documentário foi descrita como uma “edição bônus e especial”.

View this post on Instagram

GOT SOMETHING U MIGHT WANNA SEE IT. . !!!MEET ME HERE NETFLIX AND NO. CHILL 11200 Northwest Freeway, Suite 300 Houston, TX 77092

A post shared by flame (@travisscott) on

No Brasil, o documentário, que recebeu o nome de “Voando Alto”, foi lançado junto com os Estados Unidos. “Voando Alto apresenta ao público a trajetória de um dos astros mais dinâmicos do cenário musical atual, incluindo o lançamento e a repercussão de Astroworld, seu álbum indicado ao Grammy.”, diz a própria Netflix. “Enquanto criava seu álbum indicado ao Grammy, Astroworld, Travis Scott manipula controvérsia, paternidade e altos níveis de carreira neste documentário íntimo.”, ainda segundo a empresa de streaming.

O filme tem duração de 1 hora e 25 minutos e conta toda a história do rapper, até chegar a ser a estrela que é hoje. Mas, apesar do caráter geral, o foco é mostrar o período em que ele criava o seu premiado álbum, “Astroworld”, indicado ao Grammy, e que recebeu dupla platina, sendo mundialmente aclamado pela crítica.

Segundo a sinopse, o documentário vai mostrar momentos da turnê e contar detalhes da produção do álbum Astroworld, além de mostrar também sua vida íntima, contando mais sobre sua paternidade e seu relacionamento com a famosa Kylie Jenner. Também aparecerá a fundação da Cactus Jack Records (selo musical do rapper).

O documentário já está disponível na Netflix, mas se quiser ter uma ideia do que te espera, assista ao trailer a seguir:

YouTube video

 

COMENTÁRIOS