Menu

Vivendo mau momento, Cruzeiro enfrenta Coimbra no Independência

15/03/2020 às 13:37
Tempo de leitura
2 min

Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, o Cruzeiro tem passado por uma verdadeira crise no início de temporada. Para tentar mudar essa escrita, a Raposa vai a campo neste domingo (15), às 16h, duelar contra o Coimbra, no Estádio Independência.

Caso o resultado seja positivo, o time de Adilson Batista ganhará confiança e fôlego. Além disso, o embate é decisivo pensando na classificação à segunda fase do Campeonato Mineiro.

Cruzeiro

Após derrota para o CRB, o time celeste deve apresentar mudanças. Ramon e Marllon podem ganhar vaga na zaga, além de Jean e Ariel Cabral, que podem aparecer no meio-campo azul. Com apenas 14 pontos, o Cruzeiro ocupa a quinta colocação, e está fora do G4 do estadual.

Vivendo mau momento, Cruzeiro enfrenta Coimbra no Independência

Ramon foi apresentado recentemente – Créditos da foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Coimbra

Se pelo menos empatar, o time contagense pode sair da zona de rebaixamento da competição. Com apenas dois pontos, a equipe laranja ainda não venceu no Mineiro.

Independência

Apesar do mando de jogo, o Cruzeiro levou o jogo ao Independência. Isso faz parte de um plano da diretoria de jogar alguns jogos considerados “menores” no estádio do Horto. Curiosamente, o Coimbra, equipe visitante, manda seus jogos no estádio do América.

Portões fechados

Por conta do coronavírus, o jogo não terá a presença de torcedores. A determinação partiu da Federação Mineira de Futebol (FMF), após indicação do Ministério da Saúde.

Ficha técnica – Cruzeiro x Coimbra

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro

Data e hora: Domingo, 15 de março, 16h (horário de Brasília)

Local: Independência, Belo Horizonte – MG

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edílson, Ramon, Marllon e Rafael Santos; Filipe Machado (Ariel Cabral) e Jadsom, Jean; Maurício e Everton Felipe; Marcelo Moreno. Técnico: Adilson Batista.

Provável escalação do Coimbra: Glaycon, Vitor Hugo, Diogo, Breno, Thiago, Thomás (Paranhos), Cauê, Thalis (Thiago Maia), Bruno Rocha, Igor Oliveira e Bádio (Bruno Mineiro). Técnico: Diogo Giacomini.

Transmissão: Globo e Premiere

Arbitragem: Wanderson Alves Souza.

Veja também: Cruzeiro volta atrás e decide permanecer com Adilson Batista no comando da equipe