Menu

Vídeo do momento em que Jair Bolsonaro é esfaqueado em Juiz de Fora

06/09/2018 às 20:29
Tempo de leitura
1 min

Na tarde desta quinta-feira (06), o presidenciável Jair Bolsonaro foi esfaqueado na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, enquanto realizava campanha eleitoral.
O agressor, identificado pela Polícia Militar como Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal do Município.
Bolsonaro foi atingido na região da barriga e foi levado imediatamente à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. Segundo um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, o ferimento foi superficial e o candidato passa bem. Em entrevista à GloboNews, ele afirmou que o pai levou seis pontos.

No entanto, já se confirmam rumores de que, no final desta tarde, o candidato à presidência foi levado para a sala de cirurgia do Hospital e será operado. Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal.

Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL, é líder na corrida eleitoral, conforme aponta a última pesquisa IBOPE, divulgada na última quarta-feira (5).

Veja o vídeo do momento em que Bolsonaro foi esfaqueado:

Última atualização em 19/08/2022 às 10:47