Menu

Viação Gontijo tem vagas de emprego disponíveis para Minas Gerais

17/01/2020 às 11:40
Tempo de leitura
3 min

A Gontijo, empresa que é referência no mercado de transporte rodoviário de passageiros no Brasil, está com novas vagas de emprego Minas Gerais para diversas áreas.

No momento, há vagas na empresa para as funções de Jovem Aprendiz, Lanterneiro, Atendente ao Cliente, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Auxiliar de Serviços e Técnico de Segurança do Trabalho. Todas as vagas disponíveis são para Belo Horizonte.

A função de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho exige formação técnica em Enfermagem do Trabalho, Coren ativo e experiência comprovada com PCMSO. O profissional contratado trabalhará na região da Pampulha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45, com 1 hora de almoço.

A vaga de Jovem Aprendiz requer que o candidato esteja cursando ensino médio ou já tê-lo concluído, idade de 16 a 17 anos, disponibilidade para curso e prática pela manhã, 4 horas por dia.

A vaga de Atendente ao Cliente tem como pré-requisitos Ensino Médio completo e disponibilidade de horário para escala 5 por 1.

Para se candidatar na vaga de Lanterneiro é necessário experiência comprovada em carteira de trabalho como lanterneiro, conhecimento com solda elétrica, MIG e oxigênio, além de disponibilidade para viagens e plantões nos finais de semana.

Para a vaga de Auxiliar de Serviços não é necessário experiência. A vaga requer disponibilidade para trabalhar das 13h35 às 21h55 e trabalhar nos finais de semana e feriados, com uma folga semanal. É necessário residir na região de Venda Nova, Santa Luzia ou bairros Tupi, Guarani, 1° de Maio, Floramar, São Bernardo e Morro Alto.

O cargo de Técnico de Segurança do Trabalho requer curso Técnico, com registro no MTE, além de conhecimento de legislação MTE/INSS, conhecimento de informática e experiência comprovada na função, comprovada em carteira. A vaga é para trabalhar na região da Pampulha.

Como se candidatar nas vagas da Gontijo

Se você deseja trabalhar em uma empresa cuja missão é fornecer serviço de transporte com segurança, pontualidade e conforto que assegure a satisfação dos clientes e contribuir com o desenvolvimento do país. Essa pode ser a sua chance.

Cadastre seu currículo no site da empresa para concorrer em uma das vagas acima. Atente-se no passo a passo do cadastro de currículo, pois os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Sem eles preenchidos o passo a passo dá errado. É melhor acessar o site pelo computador (desktop) do que por dispositivos móveis (celular e tablet).

Se você se encaixa em algumas das funções, é importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas e sem aviso prévio. Então candidate-se o mais rápido possível.

COMENTÁRIOS