Menu

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas no Sul de Minas

17/04/2020 às 11:22
Tempo de leitura
2 min

A Polícia Militar (PM) realizou grande apreensão de drogas na pequena cidade de Espírito Santo do Dourado, localizada no Sul de Minas. Por volta das 21h de quinta-feira (16), a PM recebeu uma denúncia dizendo que um traficante vindo de Pouso Alegre iria levar drogas para o município. De posse da informação, os militares iniciaram uma operação e já sabendo das características do carro e do autor, um homem de 32 anos, efetuaram a abordagem.

O carro do suspeito, um Jetta branco, foi parado às margens da MG-179, na entrada de Espírito Santo do Dourado. No veículo foram encontradas 15 porções de cocaína, R$ 696, 100 dólares, além de uma máscara do personagem Ghostface, do filme “Pânico”.

Diante da denúncia que esta operação de tráfico era uma prática corriqueira, os militares de Espírito Santo do Dourado fizeram contato com a polícia de Pouso Alegre e após informações, constataram que na casa do suspeito havia grande quantidade de drogas. As equipes policiais então foram até a residência do autor e realizaram buscas, encontrando 68 porções de cocaína, R$ 93.292,00, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e uma porção grande de cocaína.

A operação contou com a participação de 15 militares. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Já o carro foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Veja também:

Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto em Ouro Preto

COMENTÁRIOS
Última atualização em 08/09/2021 às 19:34