Menu

Vereador de Catas Altas é preso com maconha escondida na cueca

23/11/2019 às 17:30
Tempo de leitura
2 min

O vereador Edvane Machado (DEM), de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (23), em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele portava maconha escondida na cueca quando foi detido dentro de um carro, com outros dois homens. Edvane é vereador de Catas Altas, na Região Central de Minas Gerais.

Ainda de acordo com a PM, ele foi abordado durante um patrulhamento na Avenida Saramenha, no bairro Tupi, na Região Norte de BH. Os militares do 13º Batalhão detectaram atitude suspeita, por volta das 2h desta madrugada.

Além disso, os policias encontraram dinheiro escondido na cueca do vereador, no valor de R$ 125. Dentro do carro, havia ainda uma televisão e um computador. Os aparelhos foram apreendidos. De acordo com os militares, o vereador relatou que comprou a TV e a droga de um homem conhecido como “Malaco”, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na região.

O vereador foi detido por posse ilícita de droga e os outros dois homens foram presos por receptação, sendo encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan) 1, no bairro Floresta, na Região Leste da capital. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia também: Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Ouro Preto

COMENTÁRIOS