Menu

“Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw” estreia hoje, nos cinemas; veja o trailer

01/08/2019 às 14:21
Tempo de leitura
3 min

Estreia hoje (1), em todo o Brasil, o filme “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”, nona produção da franquia de sucesso mundial. Diferentemente de outros títulos, “Hobbs e Shaw” não será protagonizado por Vin Diesel, astro da coleção. O foco do longa-metragem será em Hobbs e Shaw, personagens de filmes anteriores, interpretados pelos icônicos atores de ação Dwayne Johnson e Jason Stathan.

Apesar de fazer parte da franquia, a produção segue por outros caminhos, com a mudança nos protagonistas. A maior prova disso é que o título do filme não participa da contagem oficial de películas. O “Velozes e Furiosos 8” foi lançado em 2017 e o “Velozes e Furiosos 9” sairá apenas em 2020. Espera-se que após “Hobbs e Shaw”, saiam ainda mais três filmes da sequência até esta ser finalizada.

“Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”

Se você espera novidades e um enredo inovador com a nova produção, irá se decepcionar. “Hobbs e Shaw” é um filme pra quem gosta de ação, porradaria, tiros e explosões. Tudo, claro, em alta velocidade. Abusando dos clichês, frases de efeito manjadas e uma narrativa já conhecida.

Hobbs, interpretado por Dwayne é um brutamontes todo família, de coração mole, e Dwayne um irritadiço lobo solitário beberrão. E, obviamente, os dois não se dão bem e tem que superar as diferenças para trabalharem juntos em prol de salvar o mundo. Quer mais clichê que isso? Mas, se vc procura ação a todo instante e muito bom humor, está no lugar certo.  “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw” não pleiteia um Oscar e nem fazer pensar. O intuito é divertir. E nisso, o filme é quase impecável.

Sinopse

Veja abaixo a sinopse do filme, segundo o site Adoro Cinema:

“Desde que se conheceram, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em andamento um plano que mataria milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. Para tanto eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.”

A classificação indicativa é de 14 anos.

Trailers

Veja o trailer e o trailer 2 do filme:

YouTube video

YouTube video

Filme gravado em Contagem também estreia hoje

Além de “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”, outro filme interessantíssimo estreia hoje. Se trata de “No Coração do Mundo”, filme dos diretores Gabriel e Maurílio Martins, que se passa no bairro Laguna, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O filme, que é situado na periferia de Contagem, mais especificamente no bairro Laguna, local onde os diretores cresceram, conta a história de Selma, que quer melhorar de vida. Dessa forma, a personagem interpretada por Grace Passô, está disposta a cometer um assalto ao lado de Marcos (Leo Pyrata).

Para saber tudo sobre o filme, clique aqui.

Filme gravado em Contagem chega aos cinemas em agosto