Menu

Vallourec oferta vagas de empregos em Minas Gerais

14/03/2020 às 08:20
Tempo de leitura
1 min

A Vallourec Soluções Tubulares do Brasil, empresa líder mundial em soluções tubulares Premium, está com vagas de empregos disponíveis em Minas Gerais, para as cidades de Brumadinho e Belo Horizonte.

No site Vagas, a empresa anunciou que está com oportunidades de emprego para o cargo de Operador(a) de Produção – Mineração e Cozinheiro Industrial.

Para saber mais detalhes das vagas, como pré-requisitos, benefícios e prazos, os interessados devem clicar aqui. Lembre-se que as oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Outras vagas em Minas Gerais

A MRS Logística, operadora ferroviária de carga que administra uma malha de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, está com oportunidades abertas para atuação nos municípios de Itabirito, Juiz de Fora e Belo Horizonte, todas cidades localizadas em Minas Gerais.

As vagas disponíveis são para exercer as funções de Mantenedor Mecânico de Locomotivas, Mantenedor Eletricista, Analista de PCCO, Especialista de MASST e Mantenedor Mecânico.