Vallourec atualiza quadro com novas vagas de emprego em Minas Gerais

PUBLICADO EM:

EDITORIA:

A Vallourec, empresa líder mundial em soluções tubulares Premium, está com oportunidades de trabalho para atuação em Jeceaba e Belo Horizonte, ambas cidades localizadas no estado de Minas Gerais.

Em Jeceaba, há vaga disponível de mecânico de manutenção I. A vaga é exclusiva para PCD e para se candidatar é necessário possuir ensino médio completo, curso técnico em mecânica e/ou aprendizagem industrial, disponibilidade para trabalhar em horário de turno e experiência na área industrial.

O profissional contratado receberá os seguintes benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta básica
  • Cooperativa de crédito
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Restaurante interno

Já para Belo Horizonte, há vaga de estágio para alunos do curso de Sistemas de Informações. Para se candidatar, é preciso atender os seguintes critérios:

Período: 4° ao 6°

Conhecimentos: Programação VBScript (ASP Clássico), Java Script e SQL; Design de interface: HTML, CSS, jQuery; Conhecimentos básicos em infraestrutura corporativa de TI; Conhecimento em Pacote Office (bom conhecimento em Word e Excel).

Como se candidatar nas vagas

Os interessados devem acessar a página da Vallourec no site Vagas ou clicar aqui para se redirecionado. Por lá também é possível obter mais informações sobre as vagas, como prazo de inscrição e pré-requisitos.

Outras oportunidades na Vallourec

No mês passado, a Vallourec disponnilizou diversas oportuidades de trabalho na cidades de Curvelo, Jeceaba e Belo Horizonte. Na ocasião, as vagas oferecidas foram para as seguintes funções: em Jeceaba, as vagas disponíveis são para as funções de Mecânico (PCD) e Operador de Produção (PCD). Já para Belo Horizonte, há vagas para Mecânico de Manutenção Industrial (PCD), Eletricista de Manutenção Industrial (PCD), Inspetor de Qualidade (PCD), Operador de Ponte Rolante (PCD) e Operador de Produção (PCD). Para Curvelo, as oportunidades abertas são para Instrutor Operação Máquinas, Monitor de Operações e Supervisor Operações (Engenharia Civil).

Algumas vagas ainda estão com inscrições abertas, Clique aqui para saber mais.

Comentários

destaque

Mariana 324 anos: a cultura como verdadeira essência da Primaz de Minas

A Primaz de Minas completa nesta quinta-feira (16), 324 anos. A história de Mariana, que é conhecida pela literatura, religiosidade, projeção artística...

leia também:

44 vagas de emprego em Ouro Branco (MG)

A RHI Magnesita, indústria refratária que produz mais de 25 mil tipos de produtos, disponibilizou dezenas de vagas de emprego para Ouro...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,414FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
182SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários