Vagner Mancini é confirmado como novo treinador do Atlético

PUBLICADO EM

O Atlético anunciou Vagner Mancini como novo treinador para o resto da temporada. Ele chega para substituir Rodrigo Santana, demitido na noite de ontem (13), após o time mineiro ter sido goleado, em casa, contra o Grêmio, por 4 a 1.

O anúncio do novo treinador atleticano foi feito pela assessoria de comunicação do clube na manhã desta segunda-feira (14). O contrato com Mancini é de três meses, ou seja, até o fim da atual temporada. Vagner viaja com o elenco para Maceió, onde enfrenta o CSA na próxima quarta-feira (16), pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.

Outra novidade na comissão técnica do Atlético é o auxiliar Anderson Silva, que também viaja à Maceió.

Vagner Mancini já trabalhou com o atual diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, quando estava na Chapecoense, durante os anos 2016 e 2017.

O novo treinador do Atlético estava parado na função de treinador desde o final de setembro, quando desintegrou a coordenadoria técnica do São Paulo. A missão de Vagner Mancini é reerguer o clube que ocupa a 11° colocação no Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, apenas seis a mais que o primeiro colocado na zona de rebaixamento, CSA. Além disso, o Galo acumula quatro ponto em 11 partidas pelo Brasileirão.

Comentários

destaque

Lafaiete se aproxima dos 200 casos de coronavírus; Ouro Branco tem 89

Com os boletins diários de coronavírus, o Mais Minas traz a situação, atualizada nesta segunda-feira (13), da pandemia nas três cidades da...

Atlético abre os cofres e se prepara para disputar no topo após a retomada

Se devido a paralisação do futebol brasileiro o treinador Jorge Sampaoli ainda não teve tempo o suficiente para demonstrar até onde será...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,415FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
182SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários