Menu

Vagas de emprego para diretores de escolas em Minas Gerais

01/03/2018 às 20:29
Tempo de leitura
2 min
O Grupo Eleva Educação está à procura de candidatos para se tornarem diretores escolares em colégios localizados em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina. Os profissionais selecionados precisam ter concluído o Ensino Superior (bacharelado ou licenciatura) e apresentar disponibilidade para assumir o cargo a partir de julho de 2018. É necessário potencial para liderar pessoas, entusiasmo por aprender e ensinar e identificação com a missão do grupo: “transformar vidas e o Brasil por meio da educação”.
As inscrições para a primeira “Escola de Diretores Eleva” devem ser realizadas, até 26 de março, exclusivamente, pelo site www.escoladediretoreseleva.com, no qual se encontra o edital completo do concurso. Experiência prévia na área não é um pré-requisito. Os salários variam entre R$ 5 mil e R$ 15 mil. Em Minas Gerais, o Eleva mantém o Coleguium Rede de Ensino.

O que é a Escola de Diretores

A Escola de Diretores é um programa para formar diretores de excelência para as escolas do grupo Eleva. Os candidatos selecionados no processo vão passar por formação intensiva nos seguintes assuntos: liderança e cultura; tomada de decisão; conhecimentos pedagógicos, administrativos e vendas. Os cursos serão ministrados pelos maiores especialistas do grupo.
As inscrições estão abertas no site www.escoladediretoreseleva.com até 26 de março, e, depois das etapas de entrevistas com os candidatos, o resultado do processo sairá nos dias 24 e 25 de maio, com início das atividades no grupo Eleva em julho.
Serviço:
Escola de Diretores Eleva
Inscrições: www.escoladediretoreseleva.com até 26 de março
Estados contemplados: MG, RJ, MS, PR e SC
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:51