Menu

Vaga de emprego na Vordex, em Conselheiro Lafaiete

30/11/2019 às 11:00
Tempo de leitura
2 min

A Empresa VORDEX CONSTRUÇÕES E MONTAGENS, localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, está com uma vaga de emprego aberta para o cargo de Auxiliar de Compras.

A vaga tem como requisitos possuir experiência em compras, Pacote Office (Essencialmente Excel) e Ensino médio completo.

O profissional contratado será responsável pelas seguintes atividades: cotação e negociação com fornecedores visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega; fazer o acompanhamento dos pedidos, desde a emissão até a chegada das compras até a empresa; controlar o recebimento das solicitações de compras, fazer conferência das notas fiscais dos pedidos; emissão de ordem de compra; acompanhamento dos prazos de entregas. Controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos; priorizar os pedidos mais urgentes às necessidades das áreas clientes; dar suporte à administração da empresa em suas tarefas diárias; elaboração de planilhas e controle das mesmas, emissão de relatórios.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected] com o titulo da vaga pretendido, EX. Vaga – Auxiliar de Compras.

Leia também: Conselheiro Lafaiete tem tempo nublado com pancadas de chuva para o final de semana