Utramig abre processo seletivo para professores em Nova Lima

PUBLICADO EM

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais – UTRAMIG, abriu processo seletivo para contratação temporária de professores na área de enfermagem e informática. Estão sendo oferecidas 9 vagas, destinadas para lecionar nos cursos técnicos da Utramig, em Nova Lima.

Além das vagas para Nova Lima, o processo irá criar um cadastro reserva para as vagas que abrirem em Belo Horizonte. O cadastro reserva será para professores do curso técnico em informática. O contrato com os selecionados terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais um.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, sendo a primeira delas a análise do currículo do participante, esta etapa terá caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa será uma entrevista, de caráter eliminatório.

Os documentos necessários para inscrição no processo seletivo são: a ficha de Inscrição e identificação do candidato, devidamente preenchida; Currículo Vitae ou Plataforma Lattes, cópia de Identidade, além da cópia do diploma ou da declaração de conclusão do curso superior, acompanhada do histórico escolar.

As inscrições serão realizadas até a próxima quarta-feira (31), e devem ser feitas presencialmente na Secretaria da Ultramig, em Belo Horizonte. A secretaria fica localizada na Av. Afonso Pena, 3.400.

Para maiores informações e ler o edital completo do processo seletivo, clique aqui.

Você pode gostar também:

Comentários
EDITORIA:

destaque

Parque Horto dos Contos, em Ouro Preto, está revitalizado

O Parque Horto dos Contos, em Ouro Preto, está revitalizado e pronto para ser entregue novamente à comunidade.

Procurando emprego? Vale Manganês tem oportunidade em Ouro Preto

A Vale Manganês, localizadas na fábrica da antiga "Paulista", em Ouro Preto (MG), está com oportunidade de emprego aberta para vaga de...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,447FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
191SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários