Menu

Uma mensagem especial para pessoas sob os signos de Leão e Escorpião

16/05/2019 às 21:03
Tempo de leitura
3 min

A Lua está em Libra e para leoninos e escorpianos há a possibilidade de que as emoções sejam intensificadas. A vida pode passar pela pessoas sob o signo de Leão e Escorpião como um trator, isso enquanto a Lua está crescente, quando ela alcançar o modo Cheia tudo voltará ao normal, tanto no campo emocional, quanto para o sentimental.
Já o lado profissional pode decolar ao longo dos próximos dias, como diz o ditado “sorte no jogo, azar no amor”, essa frase define os próximos dois dias para os dois signos. Aproveite o período de fertilidade financeira para ousar em novos empreendimentos ou para se dedicar ao seu atual trabalho, vem coisa boa por aí!
O que dizem os astros para Leão
Atenção, o período será de intensa confusão psicológica, você pode se sentir perdido em meio as suas emoções e não conseguir discernir ao certo por qual caminho deve seguir, respire fundo, está tudo normal, é apenas a sua sensibilidade aguçada que está te fazendo enxergar as coisas de forma diferente, esses dias logo irão passar e logo tudo voltará para o seu devido lugar.
Explore a cor azul nas roupas, acessórios e calçados, a força do mineral safira te dará paz e clareza para enfrentar os próximos dias.
No amor, mantenha a calma, você pode estar criando uma situação onde a pessoa amada pode se sentir desconfortável e acabar desistindo de você. Tente ser menos egoísta e uma companhia mais agradável.
A boa notícia é que a vida profissional vai bem “obrigada”, no momento não há nenhum risco de instabilidade no trabalho do leonino.

O que dizem os astros para Escorpião

Pessoas sob Escorpião devem ficar atentas aos sinais apresentados pela pessoa amada, o relacionamento pode vir a sofrer um desgaste que pode deixar uma sequela ou mágoa acumulada, trazendo problemas futuros ou até o término da relação. Procure sanar todos os problemas agora para evitar que isso aconteça, a sua falta de comunicação pode estar dificultando as coisas.
Relações profissionais serão fortalecidas neste período, já as relações familiares podem requerer maior atenção, algum parente pode precisar da sua ajuda, pratique o bem, isso pode voltar paa você em forma de energia cósmica positiva.
Pode surgir a oportunidade de viajar a trabalho, mas, atenção, a qualquer sinal de uma aventura ao longo dessa viagem fuja, ou as coisas podem complicar no seu coração, evite dividir sua vida sentimental com mais de uma pessoa do contrário, poderá se sentir diariamente cansado.
A pedra rubi será sua fiel companheira ao longo dos próximos dois dias, por isso, explore a cor vermelho. Você poderá ter noites longas e intensas com a pessoa amada.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:13