Menu

O tipo de look feminino para cada signo

05/11/2019 às 12:02
Tempo de leitura
5 min

Durante a semana da moda mineira aprendemos que a forma na qual nos vestimos diz muito sobre nossas preferências, personalidade, etc. E que inclusive o mercado da moda nos oprimiu por muitos anos, nos informando qual seria o padrão de beleza “ideal” que deveríamos seguir e segregando pessoas por meio das opressões nela criadas.
Todos nós deveríamos ter condições financeiras para nos vestir como bem entendermos, mas infelizmente não é assim, os produtores de moda ainda lançam peças com valores exorbitantes, inalcançável para a maioria dos brasileiros. Pensando em todas essas questões e quebrando um pouco o gelo e o espaçamento entre a moda e a grande população, trouxemos alguns looks compatíveis com o cada signo do zodíaco.
Áries
As arianas possuem um estilo free (livre) de ser. Gostam de roupas confortáveis, mas que ao mesmo tempo passe uma mensagem. São despojadas, mas com estilo, entende? Não dispensando, é claro, a lacração que há em si.

Look para Áries.

Crédito da foto: Tabata Bue/Pinterest


Touro

Românticas, porém livres, as nativas em Touro não dispensam um vestidinho, mas também não abrem mão do conforto. O salto não vai ser muito alto, mas também não pode faltar, e o look tem que ser “bem menininha”.
Look para Touro.

Crédito da foto: Pronta Pra Festa/ Pinterest


Gêmeos
Como as geminianas possuem um intelecto diferenciado, elas traduzem isso por meio dos seus trajes. Sim, os nativos em Gêmeos de uma visão  geral são seres extremamente inteligentes, e por isso, ao se vestirem, fundem estilo e conforto. Eles não irão passar frio, muito menos calor, para estarem bonitos.

Look para Gêmeos.

Crédito da foto: Moda Que Rima/`Pinterest


Câncer
Os camaleões do Zodíaco, possuem uma capacidade incrível em se adaptar, seja no que for. Na moda não seria diferente. Os cancerianos são seres transparentes, porém inconstantes, e a forma na qual irão se vestir vai acompanhar seu humor, que hora pode estar pra baixo, outra fruído, outra alegre, outra eufórico.
Look para Câncer.

Crédito da foto: Acho Tendência/Pinterest


Leão
As vaidosinhas do zodíaco vão fazer de tudo para serem os destaques, seja onde forem. Normalmente as nativas em Leão não sentem preguiça quando o assunto é se arrumar. Elas realmente arrasam no look, veja este de Bruna Marquezine:
Look para Leão.

Crédito da foto: Delírios Cotidianos/ Pinterest


Virgem
Sem dúvida, a virginiana se preocupa muito com sua estética de um modo geral, imagina se não iria se preocupar com as suas roupas? É “calaro” que sim.  Gostam de peças que exploram a geometria, por exemplo, assim conseguem manter a organização até no look!
Look para Virgem.

Crédito da foto: Estação da Moda Store/Pinterest


Libra
Embora não pareça, as librianas são sonhadoras, essa característica pode se refletir na sua maneira de se vestir. Elas apreciam o azul e o branco e na maioria das vezes essa paleta de cores combina com as nativas em Libra.
Look para Libra.

Crédito da foto: Camila Coelho/Pinterest


Escorpião
Mulheres forte e intensas. A nativa em Escorpião, a famosa mulherão, entrega toda essa extravagancia inclusive na roupa, sapato e assessórios. As escorpianas não são nada básicas. São do tipo de mulher que chega chegando e causando.

Look para Escorpião.

Crédito da foto: Decor Porsts/Pinterest


Sagitário
A mulher sagitariana é mais discreta, não gosta de chamar a atenção, mas também não gosta de andar mal vestida. Ela explora tonalidades como bege, marrom, verde, branco enfim, cores discretas. O bom gosto fica por conta dos acessórios que são sempre minimalistas e também discretos, porém conceituais para ela.
Look para Sagitário.

Crédito da foto: Guita Modas/ Pinterest


Capricórnio
Criativas e sem limite quando o assunto for desafios, as capricornianas costumam fazer de suas vidas uma arte. Inclusive no seu jeito de se vestir, ela gosta de resinificar as coisas, as peças a vida. E não se prende a padrões, pelo contrário, faz do seu corpo um instrumento de libertação para o mundo.
Look para Capricórnio.

Iza. Crédito da foto: Steal The Look/Pinterest


Aquário
Excêntrica, porém egoísta, mas não má. A mulher aquariana é tão autêntica que chega a exagerar e às vezes trata o drama das amigas como uma coisa corriqueira. Ela entrega no seu look um espírito de rebeldia misturado com seu mood sonhadora. Ela só quer paz.
Look para Aquário.

Crédito da foto: Maina Beli/Pinterest


Peixes
Ela é a mais romântica do zodíaco, se veste como se fosse encontrar sempre o seu príncipe encantado, e se for para chorar por ele, que seja de cílios, maquiada, com um salto bem alto e toda linda e princesa.
Look para Peixes.

Crédito da foto: Gabi May/Pinterest


É claro que todos nós temos peculiaridades, gostos e estilos que fogem ao signo, a matéria acima usou como base as características de cada signo segundo seu planeta regente, no entanto, cada pessoa possui seu mapa astral, e suas preferências particulares. Esta matéria não é uma forma a ser seguida, e sim inspirações.

COMENTÁRIOS