Menu

Fevereiro promete agitar Minas Gerais: ainda dá tempo de ir na Liga dos Blocos, em Ouro Preto

06/01/2024 às 12:31
Tempo de leitura
2 min
@ligadosblocosop
@ligadosblocosop

Com a proximidade do Carnaval, fevereiro promete ser um mês agitado em Minas Gerais. Além dos tradicionais blocos, a cidade histórica se prepara para receber visitantes de diversas regiões em busca de uma experiência única e autêntica.

YouTube video

Se você ainda não garantiu seu lugar nessa festa, não perca tempo! O Carnaval de Ouro Preto, com a Liga dos Blocos à frente, promete momentos inesquecíveis, celebrando a diversidade, a cultura e a alegria que fazem do Carnaval uma das festas mais esperadas do ano. Prepare sua fantasia, reúna seus amigos e venha fazer parte desse espetáculo de cores, ritmos e tradições no coração de Minas Gerais!

YouTube video

O Carnaval de Ouro Preto, cidade histórica e berço de tradições culturais, está prestes a receber um espetáculo ainda mais vibrante em 2024. A Liga dos Blocos de Ouro Preto anunciou os destaques para este ano, prometendo uma festa inesquecível com a presença de blocos renomados e novas atrações que prometem agitar os foliões.

Ingressos ainda disponíveis: Não perca a chance de participar!

Bloco Chapado: @blocochapado

Bloco do Caixão: @blocodocaixao

Bloco da Praia: @oblocodapraia

Bloco Cabrobró:  @blococabrobro

Os ingressos para os blocos estão disponíveis e podem ser adquiridos online ou nos pontos de venda espalhados pela cidade ou pelas redes sociais dos blocos. A organização destaca a importância de garantir os ingressos com antecedência, pois a procura tem sido intensa, e a expectativa é de que os blocos alcancem lotação máxima.

Atrações

  • Bloco do Caixão 10/02 – Pedro Sampaio, Ferrugem, GBR, Liu
  • Bloco Cabrobro 11/02 -MC Ryan SP, Kevin O Chris, Ws da Igrejinha, Turma do Pagode.
  • Bloco da Praia 12/02 – MC Livinho, Mc Cabelinho, Jord

– Bloco Chapado 13/02 – 3 horas de Dennis Dj, Di Propósito, CatDealers

Última atualização em 07/01/2024 às 11:43