Menu

Um coração aflito

15/07/2020 às 08:00
Tempo de leitura
2 min

Como está seu coração? Seja forte e prudente e não deixe suas preocupações perturbar seu coração. Um coração aflito te trás ansiedades que podem lhe tirar o equibrio, o sucego e a paz. Não entregue seu coração ás tristezas, essas podem te levar ao fundo do poço. Um coração aflito está sempre aberto a novos conflitos. Equilíbrio, paz, harmonia, e sobretudo oração, são remédios essenciais para o seu coração. Bom dia com Jesus e Maria porquê todo dia é dia de alegria. Amém.

Não se contamine com a tristeza

A tristeza passa principalmente pela raiva que adoece o coração, afasta sua paz e oculta seu sorriso. No dia de hoje é preciso se acalmar, se estabelecer e não deixar o mal entrar para retirar seu chão e ferir seu coração. Seja firme, forte e autêntico. Não se consuma com o mal que não lhe pertence, tenha confiança em si, pois o veneno que vem de fora não pode te contaminar.

O justo sempre está na presença do bem e nada poderá abalar. O silêncio de Deus em muitos momentos turbulentos em sua vida, não é omissão, é uma estratégia para te ouvir em meio a tanto barulho, afinal quem silencia escuta melhor. Seja paciente e tenha fé pois é na simplicidade do seu silêncio que Deus fará coisas grandiosas para sua vida. Boa tarde com Jesus e Maria porquê todo dia é dia alegria AMÉM.

COMENTÁRIOS