Menu

Uberlândia recebe cinco shows internacionais em março

14/02/2020 às 17:14
Tempo de leitura
3 min

Uberlândia entrou definitivamente no mapa dos grandes eventos, principalmente de shows internacionais, até então de exclusividade das grandes capitais. Somente em março já estão confirmadas cinco apresentações na cidade, em quatro eventos. Além disso, a B Concerts já confirmou para este primeiro semestre de 2020 outras três bandas estrangeiras e mais um evento de música com artista brasileiro, também de peso.

O roteiro de março começa no dia 11 com a boy band de maior sucesso mundial, Backstreet Boys, com a turnê DNA World Tour, na Arena Sabiazinho. O espaço também receberá os ícones do punk rock The Offspring e Pennywise no dia 17.

Dois dias depois é a vez da banda pop britânica McFly tocar seus sucessos na turnê de retorno, também na Arena Sabiazinho. A agenda de março é encerrada com a violinista, dançarina e compositora Lindsey Stirling, que está de volta ao Brasil e pela primeira vez mostra seu talento em Uberlândia.

A partir de abril são mais cinco espetáculos, começando no dia 4 com o quarteto IL Divo, um crossover musical que mistura a música clássica com o pop e outros gêneros. Um dos shows mais aplaudidos do mundo.

Maio é o mês do rock internacional, com o show do vocalista da banda Supertramp, Roger Hodgson no dia 6, e o tão esperado espetáculo da banda americana Kiss, que passa por Uberlândia em sua turnê de despedida “The End of The Road World Tour” dia 19, no Estádio Parque do Sabiá.

Encerrando o primeiro semestre, a criançada também tem espaço em maio com o show do fenômeno da internet, o youtuber Luccas Neto. Será dia 24, na Arena Sabiazinho, com o espetáculo Luccas Neto e a Escola de Aventureiros.

No segundo semestre, com data e local a serem confirmados, Uberlândia receberá a turnê “Amigos 20 Anos – A História Continua”, que reúne no mesmo palco Chitãozinho & Xororó, Leonardo, e Zezé di Camargo & Luciano, ícones da música sertaneja brasileira.

Show da banda Kiss será dia 19/05 – Crédito da foto: JEN ROSENSTEIN

AGENDA DE SHOWS 2020

MARÇO

11/03: Backstreet Boys – Arena Sabiazinho

17/03: The Offspring e Pennywise – Arena Sabiazinho

19/03: McFly – Arena Sabiazinho

20/03: Lindsey Stirling  – Arena Sabiazinho

 

ABRIL

04/04: IL Divo – Arena Sabiazinho

 

MAIO

06/05: Roger Hodgson – Arena Sabiazinho

19/05: Kiss – Estádio Parque do Sabiá

24/05: Luccas Neto – Arena Sabiazinho

COMENTÁRIOS