UAITEC prorroga inscrições para bolsista e remuneração chega a R$ 3 mil

PUBLICADO EM

EDITORIA:

Com bolsas que chegam a R$ 3 mil, o processo seletivo de bolsistas para o programa Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) foi prorrogado. A decisão foi anunciada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), responsável pelo processo.

Quem for selecionado irá atuar no projeto Uaitec, que é composto por polos de Educação a Distância. Estão sendo ofertadas 10 vagas para diversas áreas de atuação, entre elas, analistas de desenvolvimento de sistemas web, assistente de comunicação, assistente de gestão e relacionamento, assistente de implantação, assistente educacional e assistente de suporte de informática.

A carga horária para os cargos serão de 40 horas semanais, e os selecionados irão atuar nas unidades do Uaitec em Belo Horizonte. O resultado final, divulgado após a finalização de todas as etapas do processo, tem previsão para até o dia 15 de agosto.

As etapas do processo, que está sendo realizado em parceria com a  Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig), serão a inscrição, habilitação, análise de currículo e entrevista. Todas as etapas do processo seletivo são obrigatórias, e algumas delas, eliminatórias. As inscrições, que anteriormente terminariam na última quarta-feira (24), foram prorrogadas até o próximo domingo (28).

Para se inscrever no processo seletivo, que está publicado no site da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, e obter mais informações sobre as vagas, as remunerações e a atuação, clique aqui.

O Uaitec

Coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), o Uaitec é um programa gratuito do Governo de Minas, que oferece qualificação profissional por meio da implantação de educação à distância.

O objetivo do Uaitec é contribuir para a melhora da vida da população através da formação e qualificação profissional, criando oportunidades locais e regionais, além do combate a exclusão social. O programa visa ampliar e democratizar o acesso a conteúdos pedagógicos que sirvam para qualificação e requalificação da mão de obra e para formação profissional dos cidadãos.

Comentários

destaque

Justiça determina pagamento de auxílios a aposentado atingido por barragem, em Mariana (MG)

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) determinou em caráter liminar o pagamento retroativo do auxílio assistencial de emergência e de...

Vale anuncia novas vagas no Complexo Mariana

A mineradora Vale está com um novo processo seletivo aberto para operadores (as) de caminhão fora de estrada. Os profissionais contratados vão...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,320FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
182SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários