Menu

Três tipos de sonhos que precisamos dar atenção

04/08/2020 às 06:10
Tempo de leitura
2 min

As possibilidades no que diz respeito a sonhos são inúmeros. A mente humana é capaz de guarda informações de diversos objetos, situações, lugares e pessoas que visualizamos ao longo do dia. Mas existem três sonhos que precisamos dar maior atenção, pois seus significados influenciam diretamente em nossas vidas.

Sonhar com espelho, sonhar com guarda-chuva e sonhar com ventilador tem fundamentos especiais, que vão desde a nossa mente tentando nos despertar sobre questões do cunho emocional até interpretações fundamentais para nos proteger contra o mal.

Sonhar com espelho

Sonhar com espelho significa que podemos ter alguma crise de identidade, problemas com baixa autoestima, insatisfação pessoal com o trabalho (podemos estar fazendo o que não gostamos), ou até mesmo infelicidade com a vida sexual.

O aviso é claro: você precisa tirar um tempo para cuidar de si, tratando de dentro para fora primeiramente, se organizando interiormente para em seguida organizar o seu físico. Cuidar da alimentação é um bom começo.

+ Sonhar com queda pode significar perdas; saiba quais e o porquê

Sonhar com guarda-chuva

A mente humana é capaz de criar autoproteções que não percebemos, um exemplo claro é quando nos esquecemos de alguns fatos ocorridos na infância, muitas das vezes a nossa mente nos faz esquece num mecanismo de proteção, para evitar que soframos. Pois bem, sonhar com guarda-chuvas pode significar que estamos necessitados de proteção, logo simboliza o medo. E, medos foram feitos para serem superados. É um sinal de que precisamos superar alguma questão inacabada dentro de nós para obter êxito enquanto profissional, família e amante.

Sonhar com ventilador

Se você tem sonhado com ventilador se prepare para as mudanças rápidas que a vida podem lhe apresentar. É melhor estar aberto para as novidade, do contrário o sofrimento que poderia ser evitado será seu companheiro, pelo menos até você se adaptar a essa nova realidade. É preciso refletir quanto ao fato de que mudanças podem ser tanto positivas como negativas, tudo pode depender de que maneira estamos enxergando a vida.

Leia também: O que significa sonhar com chifres?

COMENTÁRIOS