Três signos que terão uma alavancada na vida na próxima semana

PUBLICADO EM

EDITORIA:

As pessoas sob o signo de Leão, Aquário e Câncer estão propensas a darem uma alavancada na vida ao longo desta semana, isso porque os três signos recebem influências de Plutão e a Lua encontra com Peixes, e nele permanece até próximo final de semana.

Há possibilidade de uma agitação anormal na vida social dos leoninos, aquarianos e cancerianos, ou seja, a solidão não será mais companheira e o ciclo de amizade deve aumentar, isso devido ao poder de comunicação e empatia que estas pessoas receberão.

Horóscopo para Leão

Leoninos tendem a iniciar essa semana bastante enérgicos, há possibilidade do fechamento de uma parceria de sucesso entre terça e quarta-feira.

Nos demais dias os nativos em Leão podem mudar radicalmente seu modo de enxergar seus relacionamentos, e quem sabe investir em uma nova relação.

Horóscopo Aquário

A vida do aquariano pode mudar nesta semana no sentido profissional e o humor pode ser o diferencial.

Tudo indica que no amor, as pessoas sob Aquário se mostrarão um pouco diferente, isso porque estão focados em um objetivo maior que estão prestes a conquistar.

Horóscopo para Câncer

Os caminhos estão abertos para os cancerianos que estão em busca de independência. Plutão entregará nesta semana a chave da liberdade para o signo.

No entanto, nos assuntos do coração, há uma difícil escolha a se fazer, a liberdade muitas vezes consiste na perda de algo ou alguém especial.

Comentários

destaque

Por que ‘Dark’, série original da Netflix, beira a perfeição?

Em sua última temporada, a primeira produção alemã "Dark" da Netflix continua a crescer em abismos sombrios entre o mistério da viagem...

Três Signos irão passar por período conturbado em julho

As pessoas que nasceram sob os signos Peixes, Libra e Escorpião devem se preparar emocionalmente, pois dias conturbados, principalmente no campo profissional,...

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,331FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
182SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários