Menu

Três signos estarão mais intuitivos nos próximos dias

02/01/2020 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

A partir do dia 10 de janeiro, estaremos na Lua Cheia e os signos de Leão, Áries e Virgem estarão mais intuitivos. Pessoas sob alguns desses três signos podem apresentar maior sensibilidade, por isso, transformação situações corriqueiras em uma proporção não compatível.
Leoninos, arianos e virginianos também devem dar atenção para a sua intuição, pois ela mostrará qual caminho deve-se seguir e em quais pessoas confiar.

A intuição em Leão

Além da influência da Lua, Leão recebe intensas influências de Júpiter, e pode passar por momentos de tensão na família.
Leoninos devem estar atentos aos sinais recebidos e prestar mais a atenção em pensamentos momentâneos que podem passar por sua cabeça rapidamente. Pode ser a sua intuição te avisando sobre alguma coisa que está prestes a acontecer.
Tente deixar a razão um pouco de lado e siga seu coração.
Combinações: Escorpião, Aquário e Libra.
Cor: Amarelo

A intuição de Áries

Geralmente arianos já sabem lidar com suas previsões internas, pois estão sob um signo extremamente sensitivo. No entanto, durante os próximos dias isso pode se intensificar de forma que as coisas fiquem mais claras ainda.
Um transtorno com equipamentos de uso constante em casa pode tirar a paz do ariano nos próximos dias, não será nada grave, mas como ó signo entregará muita sensibilidade, você poderá ficar irritado por um tempo.
É o momento de seguir o que o coração diz.
Combinações: Sagitário, Câncer e Gêmeos.
Cor: Lavanda.
A Intuição de Virgem

Virginianos precisarão prestar mais atenção na pessoa amada, durante os próximos dias tudo pode mudar entre vocês.
A natureza pode te apresentar sinais que talvez passe despercebido, passe a prestar mais a atenção ao que ela tem a dizer e se privará de muitos desentendimentos.
Pode haver uma pequena discussão com uma pessoa próxima, uma amizade talvez.
As vezes é preciso deixar a razão de lado para escutar o que diz o coração.
Combinações: Touro, Capricórnio e Peixes.
Cor: branco