The news is by your side.

Três lançamentos de maquiagem que você precisa conhecer

Você piscou e as marcas de maquiagens, que não perdem tempo, já lançaram novos produtos, afinal a beleza não pode parar, não é mesmo? Muitas gatas estão neste momento se perguntando, “vou me maquiar pra quê se vou ficar em casa?”, a resposta é clara e objetiva. Antes de agradarmos os outros, devemos antes agradar a nós mesmos, logo, nos maquiamos em primeiro lugar para nós mesmas, para olhar no espelho e nos sentirmos bem, sentir que estamos nos cuidando, apesar dos pesares. A vida é curta demais para passar em branco, pinte esse rosto e vamos ao últimos lançamentos de maquiagem.

1 – Lip Tint

Uma das marcas de maquiagem mais usadas do Brasil, a Ruby Rose lançou na última semana uma linha com quatro cores de Gel Tint: Pitaya Pool; Cranberry Juice; Fresh Red; Dummer Coral.

Gel Tint da Ruby Rose.
Foto: instagram/Ruby Rose

Segundo a campanha de lançamento, o novo produto promete ser bem pigmentado e ter alta durabilidade, além se secar bem rápido.

2 – Primer para Sombra

Se o Eyshadow Primer, fabricado pela SP Colors, cumprir com o prometido, o resultado será chocante. Imagine poder potencializar a sombra usando um produto transparente? Babado, não é? Pois bem, esse é o último lançamento da marca que vem se destacando no que diz respeito à maquiagem brasileira.

Eyshadow Primer.
Foto: SP Colors/Instagram

De acordo com a propaganda, o novo primer é capaz de intensificar a cor e o brilho da sombra, além de ser a prova d´água. Indicando que ao usar o produto, a consumidora terá sombra por mais tempo do que o habitual.

3 – Máscara de Cílios

A marca nº1 em maquiagem no mundo, Maybelline NY Brasil, lançou uma máscara para cílios que promete alongar os fios que ficam próximos aos olhos por até 16 h.

Máscara para Cílios Lash Lift da Maybelline.
Foto: Mybelline Ny Brasil/Instagram

Muitas influenciadoras digitais estão testando a nova máscara, inclusive lançando desafios para as colegas de trabalho apresentarem uma máscara superior a nova Last Lift. O lançamento está dando o que falar nas redes.
Leia também: Sete challenges de maquiagem inspiradores.