Menu

Três coisas que cada signo faz escondido

09/10/2019 às 18:05
Tempo de leitura
7 min

Todo mundo tem segredos, desejos profundos e até preferências dentro do oculto, quando está sozinho. O signo de cada pessoa pode revelar um pouco sobre o que elas fazem quando não tem ninguém olhando. É claro que existe uma variedade de gostos e alguns até exóticos demais que não conseguimos alcançar apenas através do signo, pois a imaginação humana é algo incrível. No entanto, através do signo e influências planetárias e numerológica que ele recebe, consegue-se revelar alguns segredinhos sobre cada um.
Áries
O ariano não gosta de repetir suas ações, é uma aventura por dia sim! Os nativos em Áries gostam do risco, da adrenalina, porém adoram uma plateia e quando estão sozinhos não fazem nada de mais a não ser comer algo que não pode escondido, gastar além do que pode, ou virar a noite assistindo uma série.
Touro
O taurino sempre vai ter um projeto oculto. Como eles são pessoas de objetivo, ainda que este projeto não seja de agrado das pessoas próximas a ele, quando estiver sozinho, ele vai dar um jeito de pouco a pouco construir seu sonho. Quando está sozinho, a pessoa de Touro gosta de apreciar coisas singelas, como a natureza, e, um outro segredo, ele adora o silêncio.
Gêmeos
Os geminianos encontram uma certa dificuldade em se controlarem, e quando estão sós, aproveitam para colocar seus vícios em dia. O nativo em Gêmeos tem três prioridades: comer, comprar e se satisfazerem sexualmente, e é o que fazem quando estão sozinhos.
Câncer
O canceriano é sensível, porém muito vergonhoso, quando uma relação amorosa acaba, ele muitas vezes não consegue superar. Pode aproveitar o momento em que está sozinho para ligar e implorar para o ex voltar, mas ninguém pode ficar sabendo. Os nativos em Câncer também podem aproveitar que estão sozinhos para se aventurar na cozinha, por exemplo, mas é claro que não vai oferecer seu prato a ninguém, a não ser que a comida esteja boa. E por último, o canceriano pode aproveitar a paz para ler um livro.
Leão
Na maioria dos dias o leonino está com o astral lá em cima. Como são egocêntricos, é claro que apreciam sua própria companhia e aproveitam para dançar sozinhos pela casa. Eles também podem ir ao cinema desfilar sua beleza, comem pipoca, tomam um refri e riem do filme, tudo sozinhos, pois são auto-suficientes. Ou aproveitam para organizar suas coisas.
Virgem
O virginiano talvez seja o mais oculto do Zodíaco, você nunca sabe o que se passa dentro da sua cabeça, o que estão planejando e sentindo. Eles são uma incógnita em todos os sentidos (mesmo). Mas, uma coisa sabemos que com certeza ele vai fazer quando está sozinho, se divertir. As pessoas sob o signo de Virgem estão sempre concentradas e atentas, são verdadeiras sentinelas, mas quando estão sós aproveitam para relaxar, são aqueles que viram a noite jogando vídeo game. Mas não se engane, eles também aproveitam o momento para dar uma entradinha em aplicativos de relacionamentos e, por último e não menos importante, eles podem estar planejando algo quando estão sozinhos.
Libra
O viajante do zodíaco pode aproveitar a “folguinha” da sociedade para simplesmente viajar na maionese, sim, o libriano é capaz de sentar em seu sofá e ficar com a cabeça nas nuvens por horas, e o melhor, sem ninguém atrapalhar sua imaginação. Outra coisa que os nativos na balança podem fazer é trocarem de roupa. Sim! ficar desfilando pra si mesmo com vários looks. Ele também pode aproveitar a solidão para cuidar de si mesmo, fazer uma hidratação no cabelo, aplicar uma máscara no rosto, ou algo do tipo.
Escorpião
Sem dúvida escorpião é o signo que mais remete ao estresse. O escorpiano sozinho pode dar vazão a sua imaginação, e ela na maioria das vezes está direcionada ao ciúme. O nativo em Escorpião quando está sozinho vai com certeza “estalkear” a vida da sua companheira, e mais, vai fazer um levantamento da vida dos amigos da sua companheira, vai investigar quantos fotos sua namorada curtiu e comentou dos outros até encontrar um motivo para jogar na cara. Além disso, como são elétricos, os escorpianos podem simplesmente sair andando pelo bairro, sem direção, sem ter para onde ir, só para colocar a adrenalina pra fora. Planejar uma viagem de última hora e já chegar avisando todo mundo do nada também é uma opção para o escorpiano fazer quando está sozinho.
Sagitário
O sagitariano é muito parecido com aquele personagem do desenho “Pink e Cérebro”, ele se assemelha ao Cérebro e estará sempre com as mãos juntinhas planejando dominar o mundo. Em seus momentos de paz, ao invés de descansar, o nativo em Sagitário vai fazer o que? Planejar. Seja conquistar uma pessoa, ou um cargo no trabalho, ou realmente mudar a população ao seu redor, não importa o objetivo, o quarto do sagitariano será sempre uma oficina de ideias. Mas ele também é “fofíneo” e pode simplesmente estar revendo fotos e relembrando a adolescência, pois embora pareçam ser seres sem sentimentos, os sagitarianos são nostálgicos, mas ninguém pode saber, é óbvio. A terceira coisa que o sagitariano pode fazer quando está sozinho é brigar na internet, isso mesmo, se tem um signo pra ser hater é Sagitário.
Capricórnio 
Ambiciosos e extremante responsáveis, os capricornianos não perdem tempo e não vieram ao mundo a passeio. Sozinhos ou acompanhados, eles estarão sempre construindo algo maior. Nativos em Capricórnio costumam traçar metas e ficarem cravados naquilo até alcançarem seus objetivos. Por isso, sozinhos eles podem estar construindo gráficos, criando estratégias e até articulando para obterem êxito.
Aquário
Sozinho, o aquariano arrasa! Quando não tem ninguém vendo ele, o nativo em Aquário vai fazer não apenas 3 coisas, como dez, vinte e mil (risos). Vai fazer compra, vai ligar para seus trocentos “contatinhos” para iludi-los, vai andar de bicicleta, vai cantar uma música bem alto, brigar com a mãe à toa, dar uma faxina na casa, enfim, as possibilidade para o aquariano são muitas, eles possuem muita energia e são muito diversos.
Peixes
A primeira coisa que o pisciano vai fazer quando ninguém está o vendo certamente é chorar. Esses seres são uma mescla de sentimentalismo, com melancolia, com “Bad and Sofrência”, mesmo se a pessoa amada, amigos ou até familiares não o estiver fazendo sofrer, ele vai arrumar sozinho uma maneira para chorar, é aí que vem o segundo segredo das pessoas sob Peixes: sozinho eles vão colocar aquela play list que mistura Witney Houston com Marília Mendonça para poderem chorar melhor. E por último, o pisciano além de chorar muito quando está sozinho, pode aproveitar para tomar umas bebidas para acalentar seu coração.

COMENTÁRIOS