Traficante é preso com grande quantidade de drogas e uma arma, em Mariana

PUBLICADO EM:

EDITORIA:

Um traficante, de 21 anos, que portava grande quantidade de drogas, foi preso na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro São Sebastião, em Mariana. Junto dele foram apreendidos 232 pinos e uma porção bruta de cocaína, 98 pedras e duas porções de crack, uma balança, R$ 116 reais em espécie e diversos pacotes de eppendorfs, material geralmente utilizado para acondicionar drogas.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), a operação ocorreu a partir de uma denúncia anônima no início da madrugada desta quinta-feira de que um traficante iria pegar drogas em Belo Horizonte para revender em Mariana. Com isso, os policiais monitoraram os arredores da residência do denunciado e o localizaram, depois de um certo tempo, entrando na casa com uma mochila.

Assim, a polícia abordou o proprietário da casa, que autorizou as buscas no local. No quarto do denunciado, além da grande quantidade de drogas, também foram pegos três cartuchos intactos de calibre 38 e uma arma de fogo.

O autor do crime confessou que pegou drogas de Belo Horizonte e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil que estava de plantão em Ouro Preto, onde foram entregues os materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Veja também: Arma e munições são apreendidas pela Polícia Militar, durante Operação em Mariana (MG)

Comentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,292FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
180SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários