The news is by your side.

Atlético e Santos voltam a se enfrentar, dessa vez pelo Brasileirão

Atlético e Santos jogam hoje (09), às 19h, na Vila Belmiro. A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se reencontram três dias após decidirem a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Galo pretende sair da partida deste domingo também com a vitória. O objetivo da equipe é conquistar mais três pontos na tabela, para continuar na cola do líder Palmeiras.
Para isso, o técnico Rodrigo Santana pretende manter o mesmo time que eliminou o Santos na última quinta. A equipe titular está completa para a partida, mas um dos problemas pode ser o desgaste físico enfrentado pelos jogadores. Portanto, atletas que não entraram em campo nos últimos jogos podem ser uma boa opção.
Do lado do Peixe, Jorge Sampaoli continua a manter a escalação em mistério. Até hoje na competição, o técnico não repetiu a mesma formação de forma consecutiva. Mas alguns nomes são desfalques confirmados como Cueva e Derliz González, que foram convocados para a Copa América.
Além deles, o atacante Rodrygo também é desfalque, o jogador não foi desconvocado da Seleção Brasileira Sub-23. Como opções, Sampaoli tem Marinho, Eduardo Sasha, Uribe e Soteldo. Do mesmo modo, Felipe Jonathan está a disposição do técnico após não ter jogado na quinta.

Ficha técnica – Santos x Atlético-MG

Motivo: Oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2019
Data e hora: Domingo, 09 de junho, 19h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, São Paulo – SP
Provável escalação do Santos: Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilare, Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Lucas, Carlos Sánchez (Jean Mota) e Jorge; Uribe (Eduardo Sasha) e Marinho (Soteldo). Técnico: Jorge Sampaoli
Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.
Transmissão: Premiere
Árbitro: Dewson Fernandes Freitas (PA)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Hélcio Araújo Neves (PA)
VAR: Rafael Traci (SC)