The news is by your side.

The Killers fará live tocando seus sucessos e respondendo perguntas dos fãs

A banda de rock The Killers anunciou que farão uma apresentação ao vivo em uma transmissão via Instagram, no próximo sábado (18), com a performance de seus grandes sucessos, que serão escolhidos na hora pelos fãs, além de responderem perguntas feitas pelos espectadores.
Os rockeiros de Las Vegas irão se conectar às 16h (horário de Brasília) para que as pessoas tenham entretenimento enquanto estão em casas, realizando o isolamento domiciliar, recomendado pelos órgãos mundiais de saúde, em combate à pandemia do novo coronavírus.
“Atenção humanos auto encarcerados da terra. É hora de ficar selvagem! No próximo sábado ao meio dia no horário do Pacífico, assista e ouça no seu dispositivo móvel preferido enquanto respondemos suas perguntas e tocamos algumas de nossas músicas para VOCÊ, AO VIVO NO INSTAGRAM!”, diz a mensagem do The Killers no Twitter.


No mês passado, o The Killers compartilhou um novo single com o nome de “Caution” e que irá integrar o “Imploding The Mirage”, novo álbum da banda que será lançado em 29 de maio deste ano.
Veja também: Metallica transmite show comemorativo de 2017 em San Francisco nesta segunda-feira (13)