Menu

Vídeo mostra joalheria em tentativa de assalto, no centro de Ouro Preto (MG)

O autor fugiu e a polícia segue com os trabalhos de rastreamento.
28/03/2022 às 18:51
Tempo de leitura
2 min
Foto: Jornal Voz Ativa
Foto: Jornal Voz Ativa

Uma tentativa de roubo a uma joalheria no centro de Ouro Preto em Minas Gerais, assustou o proprietário e funcionários do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor fugiu. O crime ocorreu na manhã de sábado, 26 de março.

De acordo com as vítimas, o autor entrou no local simulando ter interesse de compra, mas logo em seguida, ao visualizar os itens solicitados, anunciou o delito, portando uma arma de fogo. Posteriormente, ele ordenou que todos fossem para o fundo da loja. Assim, uma das vítimas se desvencilhou e se trancou em um cômodo. O proprietário da loja, em um momento de desatenção do assaltante, se dirigiu para fora da joalheria, pedindo socorro, quando o autor, aparentando nervosismo, correu no mesmo sentido e fugiu no sentido ao bairro Antônio Dias.

Veja o vídeo da tentativa de assalto:

Vídeo: Edição Jornal Voz Ativa

Durante a fuga, ele deixou a mochila preta que carregava no estabelecimento, que foi apreendida. Equipes policiais efetuaram rastreamento para capturar o autor, mas sem sucesso. Informações sobre o autor podem ser repassadas para a Polícia Militar, de forma anônima, pelos telefones 190 e 181 (Disque-Denúncia).

COMENTÁRIOS
Última atualização em 28/03/2022 às 20:28