Menu

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Ouro Branco, Congonhas e Conselheiro Lafaiete

24/04/2020 às 16:27
Tempo de leitura
2 min

Minas Gerais terá um fim de semana predominantemente ensolarado, com incidência de nuvens em algumas regiões. Não chove no estado e as temperaturas ficarão amenas na maioria das cidades. Confira a previsão do tempo segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) para as cidades da área central do estado, Ouro Branco, Congonhas e Conselheiro Lafaiete:

Ouro Branco

A cidade de Ouro Branco, assim como a maioria das cidades de Minas Gerais, terá um fim de semana sem chuvas, porém com sol entre nuvens. As temperaturas irão variar entre 13°C e 30°C, 14°C e 30°C, e 13°C e 24°C.

Congonhas

Na Cidade dos Profetas, em Congonhas, também não há previsão de chuva, o tempo nublado intercala com o sol, mas as temperaturas também podem cair durante este final de semana, variando entre 13°C e 30°C, 14°C e 30°C, e 14°C e 24°C.

Conselheiro Lafaiete

Em Conselheiro Lafaiete, a previsão do tempo não é diferente, não haverá chuva durante o final de semana, mas o sol que aparecerá também será acompanhado de nuvens. As temperaturas na cidade deverão variar entre 13°C e 30°C, 14°C e 30°C, e 15°C e 25°C.
Veja também: Veja a previsão do tempo para o fim de semana em Ouro Preto, Mariana e Itabirito