Menu

Ouro Branco ficará sem abastecimento de água nesta quinta-feira, 19/03

19/03/2020 às 13:03
Tempo de leitura
2 min

A Copasa informa que, devido à necessidade de manutenção emergencial em rede de água, o abastecimento de Ouro Branco foi interrompido nesta quinta-feira (19/03). Técnicos da empresa estão no local para sanar o problema, o mais breve possível.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, no decorrer da madrugada de sexta-feira (20/03).

A Companhia recomenda à população o uso consciente da água, evitando desperdícios. Essa atitude é fundamental em qualquer tipo de situação.

Coronavírus em Ouro Branco

A Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Saúde, informou na manhã desta quinta-feira (19), que a cidade tem, no momento, dois casos suspeitos do novo coronavírus. De acordo com a informação, um dos pacientes é morador da cidade e outro é um visitante que havia ido passar férias na casa de parentes e que manifestou os sintomas enquanto estava na cidade.

Uma preocupação da administração de Ouro Branco foi enfatizar que os casos são suspeitos, não havendo confirmação, e que os pacientes manifestaram a forma leve da doença, passam bem, estão em isolamento domiciliar e vêm sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde da cidade

COMENTÁRIOS