Menu

Skank fará show no Festival de Inverno de Conselheiro Lafaiete

18/06/2019 às 08:00
Tempo de leitura
2 min

A banda mineira de pop rock, Skank, é a primeira atração confirmada para o Festival de Inverno de Lafaiete. O evento que acontece no dia 24 de agosto já está com os ingressos à venda. A banda chega à cidade da região central do estado com a turnê “Os três primeiros”.

O Festival vai acontecer no campo do Meridional, no centro da cidade. De acordo com a organização, o local foi escolhido por conta do fácil acesso ao show.

Com a turnê, o Skank trará, em seu show, os sucessos dos três primeiros álbuns do grupo: “Skank” (1992), “Calango” (1994) e “O Samba Poconé” (1996). Além disso, algumas músicas inéditas serão apresentadas para o público em Lafaiete, como a canção “Algo Parecido”.

YouTube video

Com a turnê “Os três primeiros”, canções já bastante conhecidas da banda, como “Jackie Tequila”, “Garota Nacional” e “Partida de Futebol”, irão agitar o público. O Festival de Inverno de Lafaiete será uma mistura de música e gastronomia.

De acordo com a organização do evento, uma grande estrutura será construída para receber a banda de pop rock, criada em Belo Horizonte. A banda, no último sábado (15), também fez um show em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto.

YouTube video

Ingressos

A venda dos ingressos para o show, que irá acontecer no dia 24 de agosto já está aberta. Para adquirir os ingressos, cujo os valores estão no primeiro lote basta acessar o site do Central dos Eventos, clicando aqui.

Para mais informações sobre valores também basta acessar o site de vendas do Festival de Inverno de Lafaiete.