Menu

Signos que terão que lidar com traição nos próximos dias

21/04/2020 às 08:30
Tempo de leitura
3 min

Embora a Lua esteja linda na fase Nova, ela entrou em Touro, o que entrega negatividade no campo amoroso. Ao contrário do que diz o ditado “sorte no jogo, infeliz no amor”, assim como nos relacionamentos amorosos, as finanças também podem sair do controle. Nativos nos signos Áries, Leão, Escorpião e Peixes devem se preparar para enfrentar dias difíceis.

Áries

Nos próximos dias o ariano terá uma visão um tanto turva com relação a tomadas de decisões. É possível que ele opte por um caminho não tão convencional, o que acarretará no alongamento de sofrimentos desnecessários. A dica é seguir os seus instintos, no final, escolher o caminho das pedras pode trazer um retorno grande futuramente.
Para relações amorosas está prevista muita insegurança. O nativo em Áries estará mais sensível e com isso chorando muito. Amizades verdadeiras serão cruciais neste momento.
Tenha cuidado com as pessoas com quem você conta segredos sobre sua vida pessoal, a língua é o chicote do corpo.

Leão

Quem fica muito em cima do muro uma hora cai e a queda é feia. Estamos falando sobre o seu coração, chegou o momento de escolher, não dá mais pra brincar com os seus e os sentimentos alheios. Selecione o caminho que lhe traga mais paz interior, não adianta ter tudo na vida se você não tiver tempo para si.
A vida financeira do nativo em Leão pode ser temporariamente abalada, no entanto, você terá força e competência o suficiente para colocar as coisas nos seus devidos lugares.
Uma pessoa que você menos imagina pode te decepcionar profundamente.

Escorpião

Dê uma segurada! Você precisa ter muito cuidado com o que fala e principalmente com o que ouve sobre a pessoa amada, sem perceber ela pode estar se sentido ofendida e buscando o aconchego de alguém que a valorize de verdade.
Há previsões de alterações no campo profissional, esteja atento às mudanças no seu trabalho para não ficar atrasado.
Algum parente pode tentar se aproximar de você para trazer discórdia, abra os olhos!

Peixes

As decepções existem, elas estão aí para nos fazer crescer e tomar a consciência de que  nem todo mundo é bonzinho, e para além, as pessoas são capazes de possuírem o bem e o mal dentro de si, você precisa urgentemente aprender a lidar com isso para deixar de criar a expectativa que alguém perfeito vai surgir na sua vida, afinal nem você é perfeito e nem ninguém. Partindo desse pressuposto, é importante salientar que as previsões para o seu signo são de desilusão no campo sentimental, então prepare o seu espírito.
No campo financeiro você de deve deixar o orgulho de lado e focar no que realmente importa, sua saúde mental, se está precisando peça ajuda, o máximo que você pode receber é um não.
Leia também: Signos que não suportam ver os outros parados em paz.