Menu

Signos: preparem-se para o eclipse lunar desta sexta-feira (5)

04/06/2020 às 06:00
Tempo de leitura
3 min

Se você é uma pessoa sensível, provavelmente já começou a sentir tensões, principalmente no período da noite. Ignorar tudo o que acontece durante o dia e canalizar para a noite já é um indício de que o eclipse lunar, previsto para acontecer na noite desta sexta-feira, 5, já está atingindo o seu signo.
Caso você não esteja sentindo nada, é provável que vá sentir de forma mais intensa durante o eclipse.
O eclipse lunar acontece quando a sombra da Terra esconde a Lua. Esse fenômeno astronômico pode ocorrer parcial ou totalmente, em outras palavras, parte da Lua pode ser oculta ou completamente. O perfeito alinhamento do Sol, Terra e Lua resulta no eclipse, pois, nesse caso, a Terra localiza-se no meio do satélite natural (Lua) e estrela de quinta grandeza (Sol).

Áries, Aquário e Peixes

Os nativos em Áries, Aquário ou Peixes provavelmente já derramaram alguma lágrima nos últimos dias sem sequer saber o porquê exato. Sensíveis e capazes de gerenciar melhor suas emoções, pois eles as sentem quando devem sentir para então seguir em frente, os arianos, aquarianos e piscianos podem já estarem se preparando, ainda que involuntariamente, para o eclipse lunar.

Touro, Leão e Sagitário

Taurinos, Leoninos e Sagitariano devem preparar o espírito para passarem pelo eclipse sem cometerem atos impulsivos, coisa que não são acostumados a fazer e com isso o arrependimento será grande. O correto é que durante todo o final de semana, partido de quinta-feira, 4, os nascidos nos signos Touro, Leão e Sagitário não tomem nenhuma decisão. Espere a poeira baixar e na próxima semana se sentirá melhor.

Gêmeos, Virgem e Escorpião

Introspectivos, incomunicáveis e difíceis de lidar, assim estarão as pessoas que nasceram sob o signo de Gêmeos, Virgem e Escorpião nos próximos dias. A Lua está em Sagitário que, embora seja um signo livre, traz consigo algumas particularidades pouco conhecidas, como a preocupação excessiva, por exemplo, a mesma pela qual os geminianos, virginianos e escorpianos podem apresentar.

Câncer, Libra e Capricórnio

A dificuldade em se organizar pode trazer muita irritabilidade para os nativos em Câncer, Libra e Capricórnio. O sono desordenado, podendo vir em excesso ou faltar, vai potencializar a resolução de problemas que antes seria fácil de executar. Mas a desordem às vezes vem para organizar, isso mesmo, o caos pode trazer a paz interior que você tanto busca, ou que você não valorizou.

COMENTÁRIOS