The news is by your side.

Signos das pessoas mais choronas e sensíveis do zodíaco

Algumas características são marcantes e podem tornar as pessoas especiais. É o caso da sensibilidade. Algumas pessoas enxergam o mundo e as pessoas de forma minimalista e, em consequência disso, choram mais. Signos como Escorpião, Peixes e Câncer estão no topo da lista dos “chorões” do Zodíaco. Áries também não fica atrás.

Sensibilidade em Escorpião

As pessoas sob o signo de Escorpião são intensas em seus sentimentos. Gentis, eles estão sempre se preocupando com os outros, preocupam-se também com problemas sociais, como a fome, guerra, violência. São capazes de sentir a dor dos outros e por isso choram mais. É o caso do ator Leonardo DiCaprio, que não apenas chora, como também nos faz chorar nos filmes em que atua.
O talentoso ator é extremamente sensível e chorou muito pela a morte do colega de trabalho Luke Perry.

Sensibilidade em Peixes

Extremamente emotivos, piscianos choram pelos motivos mais banais:  caso se sintam encurralados. irão chorar; se entrarem em uma discussão, é capaz de não conseguirem nem falar e começarem a chorar; são sensíveis com suas próprias dores, mas, de um modo geral, não se importam muito com o sofrimento alheio.
Pisciana, a cantora Rihanna chorou em cima do palco durante a apresentação da música “Stay”. Antes, em 2012, a diva pop já havia derramado suas lágrimas pelo ex-companheiro Chris Brown durante uma entrevista.

Sensibilidade em Câncer

Impulsivas, pessoas sob Câncer tendem a serem criativas, possuem emoções intensas e são sensitivos. O canceriano é do tipo que se arrepia por qualquer coisa, e são perceptíveis às coisas espirituais. Por isso tendem a chorar e se emocionarem mais.
Nossa modelo brasileira Gisele Bündchen está aí para comprovar. A canceriana desaguou em lágrimas durante uma apresentação dentro do festival de música Rock in Rio, em 2017.

Sensibilidade em Áries

São os clássicos “chorões”. Ainda que não tenha um motivo aparente, o ariano vai cutucar até o fundo de si em busca de um motivo para derramar suas lágrimas. As pessoas sob Áries são do tipo que colocam um “mix” de músicas tristes para ficarem chorando.
A atriz Kristen Stewart, mundialmente conhecida pela atuação na saga Crepúsculo, confessou para a Us Magazine ter chorado inúmeras noites após o término da relação com o ator Robert Pattinson.