Menu

Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Leão

06/12/2018 às 07:00
Tempo de leitura
3 min

Pessoas do signo de Leão, nascidos entre 22 de julho e 23 de agosto, são pessoas generosas e gentis e que geralmente farão de de tudo para ajudar os outros, especialmente sua família. Os leoninos se destacam como bons membros da família e gostam de se manter em contato com parentes, embora não sejam do tipo que se apegam. 
Como parceiro matrimonial, pessoas do signo de Leão são leia um leonino tenha uma aventura simplesmente por curiosidade, embora, se estiver se sentindo desvalorizado e não amado pelos que estão ao seu redor, isso pode levar a essa direção. Você raramente verá um leonino sozinho. Eles quase nunca ficam mal-humorados.
O lema de um leonino é o “tudo é eu primeiro”, e se eles não vencerem, cuidado. Comumente, pessoas de Leão gostam de ser os donos de todas as ideias, se elas forem boas. Se forem ruim,  tentam atribuí-las a outras pessoas. 
++ Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Libra
Leoninos são muito generosos e extremamente úteis. As pessoas deste signo adoram presentes caros. Entretanto, os leoninos gostam de ter alto padrão de vida. Eles gostam de ser vistos como uma pessoa de substância e status, e preferem estar em posição de ajudar os outros ao invés de ser ajudado. O orgulho de uma pessoa de Leão não permitiria que ela vivesse ou trabalhasse em uma situação que ela considere ‘abaixo’ do seu valor. 
Os defeitos de um leonino incluem a impaciência e uma tendência a dramatizar os problemas. Eles ficam irritados quando as coisas dão errado e são bastante sarcásticos quando estão doentes, sob pressão ou cansados ​​demais. Leoninos vivem na pista rápida, trabalhando e jogando muito duro. No entanto, eles devem se lembrar de acumular algum tempo de descanso e recuperação. Eles podem ser pais agressivos porque querem que seus filhos atinjam o máximo que eles têm – e excedam-no. Pessoas de Leão gostam de encorajar seus filhos a se tornarem independentes.
++ Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Sagitário
Leoninos adoram viajar para lugares inteligentes e confortáveis, diga-se “viagem de cinco estrelas”. Seus valores são tradicionais e gostam de manter um certo padrão de qualidade nos lugares que frequentam. 
Pessoas de Leão podem se tornar surpreendentemente desanimados em algumas ocasiões, mas eles geralmente não ficam deprimidos por muito tempo e sua confiança é retomada rapidamente. A coisa que mais salva um leonino  em tempos difíceis é o seu senso de humor.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:52