Menu

Show da banda McFly em Uberlândia é adiado para setembro

13/03/2020 às 19:26
Tempo de leitura
2 min

Devido às conseqüências imprevistas da crise mundial da saúde e ao alerta de pandemia pelo OMS do Coronavírus (COVID-19), as próximas datas do McFly Brasil foram adiadas. A banda que faria show na cidade de Uberlândia no dia 19 de março, agora só se apresentará na cidade mineira no dia 29 de setembro de 2020.

As novas datas dos shows da McFly no Brasil estão listadas abaixo e todos os ingressos serão válidos:

Quinta-feira 24/09 – São Paulo
Sexta-feira 25/09 – Curitiba
Domingo 27/09 – Porto Alegre
Terça-feira 29/09 – Uberlândia
Quinta-feira 10/01 – Ribeirão Preto
Sábado 10/03 – Belo Horizonte
Domingo 10/04 – Rio de Janeiro

Sobre a turnê da banda McFly

O anúncio do retorno do McFly ao Brasil veio logo após o lançamento de The Lost Songs, um álbum de músicas inéditas e não divulgadas dos arquivos da banda. Como forma de agradecer aos fãs por apoiá-los com tanto entusiasmo ao longo dos anos, a banda começou a lançar essas faixas em todas as principais plataformas de streaming em setembro, lançando uma por semana até seu primeiro show na O2 que será no dia 20 de novembro desse ano. Cada faixa é acompanhada por um vídeo do youtube, fornecendo informações sobre o processo de composição e gravação da música.

Coronavírus em Minas Gerais

Após a confirmação de dois casos de coronavírus no estado de Minas Gerais, o Governo de Minas decretou situação de emergência em saúde pela epidemia da doença no país. O texto foi publicado hoje (13), no Diário Oficial Minas Gerais.

O decreto foi assinado durante a manhã, pelo governador Romeu Zema, e entra em vigor a partir de hoje, durando enquanto perdurar o estado de emergência causado pelo vírus (Covid-19). Sendo assim, o texto prevê realizações de exames médicos, coleta de amostras clínicas, testes laboratoriais e vacinação.

De acordo com o Ministério da Saúde, Minas Gerais tem, até o momento, dois casos confirmados e 117 suspeitos. Além disso, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), investiga 289 casos possíveis.

COMENTÁRIOS