Senhor engasga com comida e bombeiros precisam reanimá-lo

PUBLICADO EM

Um senhor de 84 anos, se engasgou com arroz enquanto comia na noite de ontem (4), por volta das 19h, em Uberaba. Com o ocorrido, o quadro de saúde do Sr. Sebastião Inácio de Oliveira, evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

Os familiares acionaram os militares e, ao chegarem ao local, encontraram todos desesperados e o senhor desmaiado. A equipe dos bombeiros realizou manobras de desobstrução das vias respiratórias e o protococo de reanimação cardíaca.

A Unidades de Suporte Avançado (USA) do SAMU foi acionada para dar apoio, mas quando eles chegaram, o senhor já estava com sinais vitais restabelecidos e o alimento já havia sido regurgitado.

Ele foi levado para o Hospital São Marcos, na Avenida Santos Dumont. Não há informações sobre o atual quadro de saúde da vítima.

Comentários
EDITORIA:

destaque

Cruzeiro enfrenta a Caldense com espírito de decisão

Nesta quarta-feira (29), às 21h30, o Cruzeiro enfrenta a Caldense no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, precisando vencer para seguir vivo...

Caminhão tomba e motorista morre na BR-040

Na noite desta terça-feira (14), o motorista de um caminhão que tombou na BR-040, KM 602, não resistiu aos ferimentos e morreu...

EDITORIAS POPULARES

Comentários