Seis razões para o Petrix ter sido eliminado do BBB 20

PUBLICADO EM:

EDITORIA:

Parece que o Brasil pegou mesmo “ranço” do ginasta Petrix, prova disso foi o resultado da eliminação dele na noite de hoje do BBB 20, com 80% dos votos em um paredão quádruplo.

Embora o público tenha ficado em cima do muro quanto a votar em Petrix ou em Hadson, a antipatia das atitudes do brother dentro da casa foi tamanha que a sua rejeição foi gigantesca. Mas, afinal, o que o Petrix fez para sair da casa? Nós listamos seis razões para a sua saída da casa mais cobiçada do país, confira:

– Mesmo sem saber ele vai responder a um processo por assédio sexual supostamente realizado dentro do BBB 20;
– Ele é machista;
– Sua arrogância e um sorriso com ar de superioridade o tempo inteiro;
– Ele combinou com os outros homens de prejudicar a Mari fora de casa fazendo-a trair o namorado;
– Embora Boninho e a TV Globo não assuma, ele empurrou o Pyong para anteder o Big Fone e
– Ele fala do Pyong de forma pejorativa, ou seja, sempre usando suas características físicas para diminui-lo.

Desde que o paredão foi formado internautas de todo o país realizaram mutirões para votar pela saída do Petrix. No último domingo (2), ao se consolidar o paredão, o público chegou a ficar indeciso entre votar em Petrix ou Hadson, principalmente após Hadson ter sido colocado contra a parede pelas mulheres da casa. Porém, os internautas se organizaram da seguinte maneira: “vamos tirar o Petrix e depois tiramos o Hadson”, e “vamos avisar para os participantes que estão na casa de vidro que a Marcela está certa”. E o público colocou mesmo o plano em ação.

Casa de Vidro

Enquanto Petrix sai do BBB 20, dois participantes estão entrando, por maioria de votos do público, Ivy e Daniel, tentarão ganhar R$ 1,5 milhão. Após ficarem dias confinados em uma espécie de caixa de transparente, a Casa de Vidro, localizada em um Shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), e disputarem uma das duas vagas para entrar na casa oficial do BBB, os dois terão uma noite de descanso.

Eles dançaram, pularam, e interagiram com o público que passavam no local a todo o momento, inclusive leram cartazes que as pessoas levaram para alertarem sobre o que está acontecendo dentro da casa.

Comentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,272FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
178SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários