Menu

Samarco oferece vagas para engenheiros em Mariana

17/06/2019 às 15:20
Tempo de leitura
2 min

Na semana passada, a mineradora Samarco atualizou o seu quadro de oportunidades com novas vagas para profissionais de nível superior para trabalho em Mariana, em Minas Gerais.

Atualmente, a Samarco oferece vagas para as funções de Engenheiro de Inspeção/Preditiva e Engenheiro de Confiabilidade.

O cargo de engenheiro de inspeção requer formação superior completa em Engenharia mecânica ou mecatrônica, experiência em inspeção preditiva, bons conhecimentos do Sistema SAP, registro CREA ativo. Além de tudo isso, ainda é desejável conhecimento de inglês. O profissional contratado será responsável por trabalhar com as estratégias de manutenção e trazer solução para otimizar a rota de manutenção das inspeções.

Já para a função de engenheiro de confiabilidade, é necessário formação superior completa em Engenharia Mecânica, sólida experiência em processos de confiabilidade de mineroduto, bons conhecimentos do Sistema SAP, registro CREA ativo, além de ser desejável conhecimento de inglês.

Para esta função, o profissional contratado será responsável por assegurar e identificar melhores práticas em engenharia de confiabilidade do Mineroduto:

  • Elaboração de FMEA/RCM e planos de manutenção;
  • Análises de Confiabilidade Quantitativas;
  • Interface e suporte à Gestão de Ativos;
  • Elaboração de KPI´s e sistemas de identificação de Perdas da Planta;
  • Programa de Eliminação de Perdas.

Como se candidatar nas vagas da Samarco

Os interessados em alguma das vagas da Samarco devem acessar a página da empresa no site VAGAS, ou clicar aqui para ser redirecionado.