Menu

Samarco abre vaga para técnico em Mariana (MG)

13/07/2020 às 09:06
Tempo de leitura
2 min

Na última quinta-feira (09/07), a mineradora Samarco, por meio da Superhar, abriu um processo de seleção para a contratação de Técnico em Geotecnia – CMI, para atuar na unidade Germano, em Mariana.

Para poder candidatar, é necessário que o profissional possua formação técnica completa em Mineração ou Geologia e experiência com atividades de monitoramento, através de inspeções geotécnicas e monitoramento de instrumentação instalada nas barragens, diques, pilhas de estéril, taludes de mina e taludes industriais.

A empresa também requer prática com inspeções e monitoramentos hidrogeológicos na área de min, além de conhecimento com o monitoramento de piezômetros casagrande, piezômetros acústicos, INAs, inclinômetros convencionais, inclinômetros automatizados, célula de pressão, medidor de recalque, extensômetros, GNSS e RTK e vivência com utilização de recursos tecnológicos, como leitura de inclinômetros, estação robótica, manuseio de drones, registro em tablet, etc.

A vaga está aberta até o dia 17 de julho de 2020, e a inscrição pode ser feita clicando aqui.

Vagas na Vale para o Complexo Mariana

A mineradora Vale está com um novo processo seletivo aberto para operadores (as) de caminhão fora de estrada. Os profissionais contratados vão trabalhar nas minas Alegria e Fábrica Nova, em Mariana, ou em Fazendão, no município de Catas Altas.

Para se candidatar, é necessário Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação ativas nas categorias C, D ou E.

Os interessados podem se inscrever enviado currículo para o e-mail [email protected]. O prazo para se inscrever é até o dia 24 de julho de 2020.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:02