Menu

Saiu o primeiro trailer dos filmes sobre o caso Richthofen; assista

04/02/2020 às 15:52
Tempo de leitura
2 min

Nesta segunda-feira, 3, foi divulgado o trailer de “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, filmes sobre o caso Richthofen.

O caso Richthofen refere-se ao homicídio, investigações e julgamento das mortes de Manfred e Marísia von Richthofen, assassinados pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, tendo a filha do casal, Suzane von Richthofen, como cúmplice, em outubro de 2002.

O filme não tem relação com os autores do crime e mostram o ponto de vista deles a partir dos autos do processo. No longa, Suzane von Richthofen será interpretada pela atriz Carla Diaz (“A Força do Querer”). Já Daniel Cravinhos será interpretado pelo ator Leonardo Bittencourt (“Segunda Chamada”), e seu irmão, Cristian, será papel do ator Allan Souza Lima.

Os papéis de Manfred e Marísia von Richtofen serão interpretados por Leonardo Medeiros (“Sete Vidas”) e Vera Zimmerman (“O Rico e o Lázaro”), respectivamente. O ator Kauan Ceglio (“Carinha de Anjo”) será Andreas, irmão de Suzane. Também estão no elenco Debora Duboc, Augusto Madeira, Marcelo Varzea, Fernanda Viacava, Taiguara Nazareth, e Gabi Lopes.

Suzane e Daniel se conheceram em agosto de 1999 e logo deram início a um relacionamento que não teve o apoio das famílias, principalmente dos Richthofen, que o proibiu. Suzane, Daniel e Cristian, então, traçaram um plano para assassinar o casal Richthofen, para que os três pudessem dividir a herança de Suzane.

Os dois filmes serão lançados no mesmo dia, 02 de abril de 2020. A direção é de Maurício Eça (“Carrossel: O Filme”).

Assista o trailer:

YouTube video

COMENTÁRIOS