Menu

Roberto Carlos anuncia apresentação em live no Dia das Mães

23/04/2020 às 21:30
Tempo de leitura
2 min

O rei Roberto Carlos confirmou nova data marcada para sua próxima apresentação online, e é em um dia mais que especial, no dia 10 de maio, dedicado às mães. A live do cantor será uma espécie de “presente” para as mães e avós que estão longe de seus filhos e netos durante a quarentena.
Roberto Carlos irá cantar “Lady Laura”, entre outros grandes sucessos que marcaram época. A assessoria do cantor disse que ainda está sendo acertado os detalhes, definindo como será a transmissão e o horário que a live irá começar.
A live de Roberto Carlos acontecerá no canal do cantor no YouTube e poderá ser acessada por qualquer pessoa.

Lives do Rei

Roberto Carlos estreou no universo das lives no dia de seu aniversário, em que completou 79 anos. Ele escolheu o domingo (19) para apresentar sua primeira live, a #FiqueemCasaeCanteComigo, direto da sua casa no Rio de Janeiro.
A música de estreia daquela live foi o clássico “Como é Grande o Meu Amor por Você”. “Eu escolhi esta canção para começar a live, porque eu queria dizer que meu amor é grande por vocês”, comentou o Rei.
Em seguida, Roberto Carlos mostrou sua máscara de proteção, lembrando da importância do uso neste momento de pandemia do coronavírus.
“Esta máscara é uma defesa grande para o que tá acontecendo nesse momento. Que aliás nem gosto de falar o nome. Use. E fique em casa. Só tirei a minha agora, porque preciso cantar. E cantar de máscara não dá”, disse o Rei, que em seguida cantou a outra canção clássica “É Preciso Saber Viver”.
Em poucos minutos, a live #FiqueemCasaeCanteComigo alcançou mais de 1 milhão de espectadores. A promessa é que a apresentação online renda um maior número de acessos, por ser em uma data tão especial como o dia das mães.
Veja também: Live Show de Ludmilla: saiba onde assistir e horário