Retrogradação de vários planetas influencia quatro signos

Neste mês, especificamente a partir do dia 18 de junho, quatro signos do Zodíaco começarão a sentir as energias que a retrogradação dos planetas irão entregar, principalmente a de Mercúrio, o planeta responsável pelas nossas emoções. Logo, Escorpião, Capricórnio, Áries e Câncer e seus nativos estarão mais sensíveis e introspectivos ao longo do restante do mês.
Essa é a segunda vez que mercúrio entrará no modo retrogrado neste ano, já passamos pela primeira vez e sobrevivemos (risos).

Escorpião

Diferente de como o escorpiano costuma se comportar, de forma explosiva na maioria das vezes, neste mês é possível que ele absorva as informações e energias dentro de si, isso não é bom, tendo em vista que o que o contraria e que não é expressado pode voltar futuramente em forma de ansiedade.
Não deixe de falar quando for necessário, porém, se expressar com ponderação é o melhor caminho para você e para uma boa conivência.

Capricórnio

Capricornianos devem ter cuidado com a impulsividade nos próximos dias, principalmente no que diz respeito a compras. A aquisição de eletrodomésticos, eletrônicos, enfim, tudo o que envolve energia elétrica, a força do elemento água pode não funcionar para os nativos em Capricórnio e se dar por insatisfeito diante de uma compra poderá deixá-los frustados.

Áries

Há cinco dias dos planetas iniciarem a retrogradação, o ariano já começa a ficar “amoado”. A tendência é que ele passe a se interiorizar cada vez mais. O tédio pode fazer com que o nativo em Áries busque coisas diferentes, já que ele gosta de se aventurar. Não é o momento ideal para assinar contratos, parcerias e até mesmo para assumir um relacionamento, pois você pode até não perceber, mas está completamente indeciso e confuso.

Câncer

Pelo fato de Mercúrio retrogradar a 14 graus do signo de Câncer é que justamente seus nativos estarão mais sensíveis e confusos, podendo até a chegar a um desgaste emocional desesperador o que pode turvar a sua visão e fazê-lo dar passos errados. Lucidez é a palavra chave para passar pela próxima quinzena e sobreviver a essa “chuva de meteoros” que está por vir.
Leia também: Os signos que mais se fazem de desentendidos.

Comentários