Retorno do futebol: Globo transmite, nesta quarta-feira (1/7), partida do Campeonato Carioca

PUBLICADO EM

Após mais de três meses sem uma partida ao vivo, ás quartas-feiras à noite volta a ser o período do futebol, pelo menos no estado do Rio de Janeiro. Após várias polêmicas envolvendo a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e alguns clubes cariocas, como Botafogo e Fluminense, uma partida ao vivo retorna às telas da TV aberta.

Para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe e para o Distrito Federal, a TV Globo transmitirá, a partir das 21h30, a partida entre Portuguesa (RJ) e Botafogo, válida pela 5ª e última rodada da Taça Rio, que representa o 2º turno do campeonato estadual de futebol do Rio de Janeiro. O jogo, que ocorre nesta quarta-feira (1/7), terá narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores e Junior.

Essa é a segunda partida transmitida ao vivo pela Globo no período da pandemia. A primeira foi no último domingo, entre Vasco e Macaé, válida pela 4ª rodada.

Para quem é de algum estado em que não passará o jogo e que está com saudade de assistir um futebol brasileiro ao vivo, no canal pago SportV, também do Grupo Globo, o jogo passará para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Junior e comentários de PVC e Paulo Nunes. O jogo também será transmitido pelo Première.

Em tempo real, “lance a lance”, mas sem imagens, a partida pode ser acompanhada pelo Globoesporte.com ou pelo Placar Uol.

Por causa da pandemia, o jogo será com portões fechados.

Comentários
EDITORIA:

destaque

Confira os resultados das Loterias Caixa deste sábado (1)

Aconteceu na noite deste sábado, 1º de agosto de 2020, os sorteios da Federal, Quina, Dia de Sorte, Dupla Sena, Mega-Sena e...

Clássico entre Atlético e Cruzeiro tem poucas chances de ocorrer em 2020

O ano de 2020 é mesmo atípico para o futebol mineiro, isso não só pela parada por conta do novo coronavírus, mas...

Clássico entre Atlético e Cruzeiro tem poucas chances de ocorrer em 2020

O ano de 2020 é mesmo atípico para o futebol mineiro, isso não só pela parada por conta do novo coronavírus, mas...
Comentários