Menu

Retorno do futebol: Globo transmite, nesta quarta-feira (1/7), partida do Campeonato Carioca

01/07/2020 às 19:17
Tempo de leitura
2 min

Após mais de três meses sem uma partida ao vivo, ás quartas-feiras à noite volta a ser o período do futebol, pelo menos no estado do Rio de Janeiro. Após várias polêmicas envolvendo a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e alguns clubes cariocas, como Botafogo e Fluminense, uma partida ao vivo retorna às telas da TV aberta.

Para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe e para o Distrito Federal, a TV Globo transmitirá, a partir das 21h30, a partida entre Portuguesa (RJ) e Botafogo, válida pela 5ª e última rodada da Taça Rio, que representa o 2º turno do campeonato estadual de futebol do Rio de Janeiro. O jogo, que ocorre nesta quarta-feira (1/7), terá narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores e Junior.

Essa é a segunda partida transmitida ao vivo pela Globo no período da pandemia. A primeira foi no último domingo, entre Vasco e Macaé, válida pela 4ª rodada.

Para quem é de algum estado em que não passará o jogo e que está com saudade de assistir um futebol brasileiro ao vivo, no canal pago SportV, também do Grupo Globo, o jogo passará para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Junior e comentários de PVC e Paulo Nunes. O jogo também será transmitido pelo Première.

Em tempo real, “lance a lance”, mas sem imagens, a partida pode ser acompanhada pelo Globoesporte.com ou pelo Placar Uol.

Por causa da pandemia, o jogo será com portões fechados.