Menu

Renault revive a ‘Caverna do Dragão’ em um comercial live-action emocionante

26/05/2019 às 16:08
Tempo de leitura
2 min

A série de animação “Caverna do Dragão” (“Dungeons & Dragons”) dos anos 1980 pode não estar mais presente na TV aberta brasileira, mas ainda é um ícone da cultura pop no país. Tanto que a montadora francesa Renault fez um comercial live-action em nível de produção de Hollywood revivendo os inesquecíveis personagens do desenho animado.
O comercial de quase dois minutos não decepciona! Ele é completo com as flechas de Hank, o bastão da Diana, o escudo do Eric, a capa com capuz da invisibilidade da Sheila, os truques de mágica do Presto e o tacape do Bobby. E, claro, não poderia faltar também o feiticeiro maléfico Vingador, a unicórnio Uni e o Mestre dos Magos. É uma adaptação seriamente fiel da série exibida originalmente pela rede de TV americana CBS, que teve 27 episódios, divididos em três temporadas e exibidos entre 1983 e 1985.
A série animada gira em torno de um grupo de amigos que se veem transportados para a terra das masmorras e dragões, depois que uma atração de parque de diversões os leva para outra dimensão.
Muito bem produzido e com qualidade de filme, o comercial é cheio de efeitos especiais e mostra um possível final para a animação, quando os personagens recebendo a ajuda do Mestre dos Magos que aparece dirigindo um Renault Kwid Outsider para que eles consigam fugir dos ataques do Vingador.
Será que as crianças conseguem ou não voltarem ao seu mundo de origem? Assista o comercial, que já caminha para os dois milhões de visualizações no YouTube:
https://youtu.be/kC9-bfsNne8