Menu

Relembre cinco gafes cometidas no BBB 20

24/04/2020 às 08:00
Tempo de leitura
3 min

Não é só de Provas do Líder, Paredões, Eliminações e Jogos da Discórdia que se faz um Big Brother Brasil. Dentro do reality rola muita amizade, como a da Marcela e Gizelly, pode pintar um romance, como o de Gaby e Guilherme, ou até mesmo uma longa solidão, como aconteceu com Babu Santana. Mas o que faz o público ficar vidrado mesmo são as gafes que os participantes cometem.
Ao longo de uma temporada milhões de pessoas se reúnem para assistir pessoas que não se conhecem convivendo em uma mesma casa repletas de câmeras, que permitem ao público assisti-las fazer desde coisas corriqueiras como tomar banho e comer, como participar de festas e se envolverem em polêmicas. E no BBB 20 muitos deslizes e gafes foram cometidas.

Confira o top cinco com as maiores gafes e lapsos da edição

1 – Daniel

É óbvio que iríamos falar de um gaúcho muito atrapalhado. Daniel conseguiu irritar não apenas os participantes do BBB 20, como o público do lado de fora da casa. Com seu jeito ingênuo e desligado, o naturalista foi punido por diversas vezes por descumprir as regras da casa.
A principal regra que o participante quebrou foi ficar sem o microfone, fazendo com que a casa perdesse estalecas e automaticamente ficasse privada de comprar alguns alimentos.

2 – Gabi

Um episódio engraçado aconteceu com a mineira Gabi. Antes de participar de uma Prova do Líder de resistência, a cantora colocou um absorvente interno no intuito de segurar a urina, caso sentisse necessidade de ir ao banheiro, o que não adiantaria de nada, pois segundo a obstetra Marcela, o canal da urina e o que é introduzido o absorvente são diferentes. Essa gafe rendeu muitas risadas.

3 – Ivy

A rainha do grito cometeu uma gafe gravíssima. Ao ouvir Manu Gavassi conversar com Gabi sobre a série documental ‘Marielle’, a sister pergunta “Quem é?”, se recordando em seguida após a explicação de Gizelly.
https://youtu.be/3btRcT0f1cg

4 – Manu Gavassi

Nem toda fada é cem por cento sensata, tá aí a Manu Gavassi que pensou que ia escapar do julgamento do público, mas tem passado bastante sufoco em seus paredões. Não sei se você percebeu, mas esse BBB 20 está pautado no anti-racismo, e toda atitude que parecer um “tantinho” racista não está sendo perdoada. Em um determinado momento dentro da casa, a Manuzinha disse ao casal de loiros que “esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis, parabéns”, para muitos isso foi entendido como racismo, para outros apenas um elogio.

5 – Petrix, Prior e Pyong

O machismo também foi uma pauta latente no BBB deste ano, prova disso foi a eliminação quase que em massa dos homens que demonstraram qualquer desrespeito a alguma mulher dentro da casa.
Ainda no começo do programa, Petrix foi muito criticado na internet por ter tocado Bianca Andrade de uma forma que não agradou os olhares aqui de fora.m
Prior e Pyong saíram pela mesma desconfiança do público.

Última atualização em 06/09/2021 às 17:27