Menu

Com covers de Queen, Legião Urbana e Metallica, 14° Encontro Nacional de Motociclistas de Mariana acontecerá em agosto

Além de reunir motociclistas e triciclistas de várias cidades, o evento comemora o 16º aniversário do Vira Latas Moto Clube
13/07/2023 às 14:00
Tempo de leitura
2 min
Arte: prefeitura de Mariana
Arte: prefeitura de Mariana

A Praça Gomes Freire (Jardim) novamente será palco de um dos eventos mais esperados do ano, pelos amantes do motociclismo! Nos dias 25, 26 e 27 de agosto, acontecerá o 14° Encontro Nacional de Motociclistas de Mariana e o 16° Aniversário do Vira Latas Moto Clube. O Encontro reúne os admiradores de diversas partes da cidade, estado e país, sendo considerado um dos mais importantes do gênero em Minas Gerais. 

O evento, é marcado também pelo seu cunho beneficente, recebendo doações de alimentos não perecíveis que são direcionados às entidades filantrópicas da cidade. Além das atrações culturais, o encontro conta com área de camping coberta, com segurança 24h, chuveiro quente, café da manhã para motociclistas, troféus para Moto Clubes e Moto Grupos, além do sorteio de brindes.

leia também: Ana Carolina realiza show em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto, no mês de setembro

VIRA LATAS

Além de reunir motociclistas e triciclistas de várias cidades, o evento comemora o 16º aniversário do Vira Latas Moto Clube. Fundado em 2007, o Moto Clube surgiu a partir do sonho de três amigos de conquistarem os asfaltos da região.

FOMENTO DO TURISMO E DA ECONOMIA

Considerando as edições passadas, o evento conta com cerca de mil participantes anualmente, pertencentes a moto clubes e moto grupos, fora os autônomos e visitantes. Para os comerciantes locais, o Encontro de Motociclistas é um dos eventos que mais fomenta a economia na cidade, gerando grande expectativa para o tão aguardado retorno. Confira a programação e prestigie!

Programação

25 DE AGOSTO (Sexta-feira) 

20h: Gritta

22h30: Mago Zen

26 DE AGOSTO (Sábado)

14h: Hardwired (Tributo ao Metallica)

16h30: Velotrol

19h: Texas Radio

21h30: Iron Ladies (Tributo feminino ao Iron Maiden)

23h30: Lurex (Tributo ao Queen)

27 DE AGOSTO (Domingo)

15h: Rústicos

17h30: Rocknights

20h: Legião II (Tributo à Legião Urbana)

Fonte: Prefeitura de Mariana

COMENTÁRIOS
Última atualização em 13/07/2023 às 14:01