Quatro signos que irão resolver a vida sentimental ainda neste ano

PUBLICADO EM:

O ano está quase no fim, e junto com o fim do ano pode chegar também o desânimo e desesperança em resolver um relacionamento pendente, ou entrar de cabeça em um novo relacionamento. A boa notícia é que os nativos no signo de Touro, Virgem, Sagitário e Peixes tendem a resolver definitivamente a vida sentimental ainda neste ano de 2019.

Vênus irá interferir diretamente na vida, pensamento e ações dos taurinos, virginianos (por incrível que pareça), sagitarianos e piscianos (zero novidade). E, por isso, essas pessoas podem se sentir mais dispostas a resolverem as coisas do coração.

Touro

É provável que o taurino se deixe levar pela paixão entre os meses de novembro e dezembro. As barreiras que o impedia de enxergar o amor será rompida. Estará mais comunicativo e propenso a encontrar um novo amor.

Já para os que estão enrolados a notícia não é muito boa. Acontece que, com a influência de Vênus, o nativo em Touro não se conformará com pouco, e com isso pode abrir mão de um relacionamento mal resolvido para dar espaço a outro que estar a florescer.

Virgem

Por incrível que pareça, o virginiano estará mais charmoso e aberto à uma relação amorosa. Recebendo influências de além de Vênus, também de Júpiter, e assim, quando se tratar de conquista, o virginiano estará à frente dos demais signos.

A partir do dia 02 de dezembro, os nativos em Virgem tendem a deixar de escolher amores casuais, e passar a pensar em algo mais sólido. Isso facilitará a resolver definitivamente sua vida amorosa.

Sagitário

Junto com o calor que o verão traz, as pedras de gelo do coração do sagitariano tentem a serem derretidas pela chegada de uma pessoa especial que poderá mudar o seu futuro, escolhas e planos.

Sim, ao longo dos últimos dias de 2019, as pessoas sob sagitário estarão mais empáticas, comunicativas e receptivas ao novo, e deixando de lado suas estratégias e objetivos do campo profissional. Com isso, um namoro e até mesmo casamento, pode surgir.

Peixes

Sentimentais, porém indecisos, doce e atroz, assim podemos definir o pisciano que está sempre em cima do muro quando se trata de encarar um relacionamento sério, pois bem. Desta vez, Vênus vai pegar o signo de Peixes de um jeito que vai ser difícil para os piscianos fugir das investidas de uma pessoa que quer laçar de vez seu coração.

Talvez até agora o pisciano não tenha se atentado para uma pessoa que está bem próxima, pois andou distraído demais sofrendo por quem não deveria, mas chegou a hora de se fechar ao que te faz mal e abrir o caminho para uma estrada linda.

Comentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITORIAS POPULARES

NOSSAS REDES SOCIAIS

70,287FãsCurtir
28,000SeguidoresSeguir
180SeguidoresSeguir
2,000InscritosInscrever
Comentários